Mais

44 anos! E vem muito mais por aí

No nosso aniversário, uma retrospectiva do que rolou com Pais & Filhos neste ano

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Você já sabe: para nós, família é tudo. E a nossa família só aumenta. Queremos estar com você em todos os momentos, desde a gravidez até os 12 anos do seu filho. Neste último ano, nossos encontros se multiplicaram: lançamos o aplicativo para iPhone para que você possa acompanhar sua gravidez semana a semana, o Anuário Pais & Filhos, com 717 sugestões de produtos para você montar seu enxoval, a revista Casa, cheia de ideias para você renovar o seu espaço, entramos no Pinterest para compartilhar tudo que nos inspira e lançamos nossa campanha contra a culpa, a Culpa, Não!, com página no Facebook, reportagens no site e encontros mensais com as mães aqui na redação: nada mais gostoso do que ter você aqui, na nossa casa, trocando experiência, dividindo angústias, pensando em alternativas. Você é parte da nossa família. Comemore com a gente!

iPai
Nossa edição no iPad e no Android é um sucesso entre os homens, nosso principal público no tablet. Talvez porque revistas de família ainda sejam vistas como assunto feminino, embora a gente tenha 20% de leitores homens na versão impressa. Que esses pais sejam cada vez mais bem-vindos. Preparem-se: teremos mais novidades neste ano!

Positivo!
Agora você pode acompanhar, com apoio da MAM, as 40 semanas de gravidez pelo iPhone, com informações sobre o que acontece com a mãe, com o bebê, com o pai e como você deve cuidar da alimentação nesta fase tão importante. As informações também estão no site (revistapaisefilhos.com.br/aplicativos/gravidez-semana-a-semana/).

Anúncio

FECHAR

Fazendo o ninho
Quem casa quer casa, quem tem filho quer renovar a casa. O primeiro número de nossa revista de decoração foi lançado na Casa Cor, num evento acolhedor, como casa com criança tem de ser. A revista mostra espaços gostosos, com gente de verdade, com direito a desenho pendurado na parede, lousa e bagunça em família. Pode entrar!  

Fazendo o ninho
Quem casa quer casa, quem tem filho quer renovar a casa. O primeiro número de nossa revista de decoração foi lançado na Casa Cor, num evento acolhedor, como casa com criança tem de ser. A revista mostra espaços gostosos, com gente de verdade, com direito a desenho pendurado na parede, lousa e bagunça em família. Pode entrar!  

Você faz parte da nossa festa
Escolhemos 44 capas de leitores, montadas no aplicativo Monte Sua Capa no site.

Culpa, não!
Nasce a mãe e com ela a culpa. Mas não precisa ser assim. Levantamos essa bandeira porque acreditamos que os pais, mais do que nunca, querem acertar na criação dos filhos. E, mais do que nunca, acham que estão errando. É a culpa, que faz a gente se questionar, o que é ótimo, mas nos faz sofrer e paralisa. Nossa página no Facebook (facebook.com/culpanao), em quatro meses, já reúne 4.000 pais e mães e alcança, nos momentos em que a conversa está mais animada, 250 mil pessoas. Falamos sobre papinhas (e a culpa de nem sempre poder preparar a comida do filho pessoalmente), obesidade (e como a culpa pode nos impedir de agir rápido), birra (e como é sofrido dar limites) e, neste mês, amamentação (e a culpa de não ter amamentado pelo tempo que gostaríamos). Uma vez por mês, abrimos nossa casa para 10 mães selecionadas no Facebook. E, depois, visitamos a casa de uma mãe, que aparece aqui na revista, site e todas as nossas redes e plataformas: cobrindo pelo Facebook e Twitter e também no iPad, onde postamos o vídeo do evento e mostramos a casa da mãe escolhida.

Brincar, brincar, brincar
Deixe seu Filho Brincar é uma bandeira nossa, que levantamos com o apoio da Fisher-Price. Brincar é o trabalho da criança. Não vale lotar a agenda dos filhos e não deixar espaço para a imaginação que, como dizia Einstein, é mais importante que o conhecimento. Todos os meses, a revista traz reportagens especiais sobre o tema. E o assunto, claro, continua no Facebook, no site, no Twitter, onde a gente (e você) estiver.

Caindo (ainda mais) na rede
Amamos as redes sociais. O Facebook é a nossa cara. Chegamos aos 30 mil fãs e alcançamos quase 700 mil pessoas. Lá, ouvimos sua opinião, postamos as últimas notícias, promoções, imagens e frases que nos inspiram, mostramos o que acontece aqui na redação. No Twitter, alcançamos a marca de 9 mil seguidores. E entramos de cabeça no Pinterest, uma rede de compartilhamento de inspiração, que é o que nos move. Visite-nos, curta, compartilhe, siga-nos.

Novo projeto gráfico
Em junho, lançamos uma revista de cara nova. Muito mais linda, colorida e leve. Mudamos o logo, as cores e algumas seções. Agora, a revista está dividida entre Pais e Filhos: logo no sumário você encontra os assuntos sobre pais de um lado e os assuntos sobre filhos do outro, bem mais fácil de se achar.

Precisa de tudo isso?
Para ajudá-lo a montar o enxoval do bebê, lançamos o
Anuário Pais & Filhos, com 717 itens e informações sobre primeiros cuidados com o recém-nascido, quantas fraldas pedir no Chá de Bebê,  como escolher a melhor banheira e cadeirão, montar a mala de maternidade, preparar-se para receber o novo membro da família. O Anuário virou presente para grávidas e já estamos preparando a nova edição, que sai no fim de outubro.

Somos
30 mil fãs no facebook
9 mil seguidores no twitter
717 itens de enxoval no Anuário Pais & Filhos

Pais&Filhos TV