Gravidez

Surpresa: mãe esconde gravidez do marido por 6 meses; Revelação é emocionante!

Acredite, foi por um bom motivo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

parents

A mãe californiana Natasha Daugherty descobriu que estava grávida do quarto filhoma semana após o marido, Chris, ter sido convocado para servir a Marinha. Mas, em vez de enviar um e-mail entusiasmado para compartilhar a novidade com ele imediatamente, Natasha decidiu manter sua gravidez em segredo por seis meses até o marido voltar para casa.

“Sendo uma família de militar, nos mudamos muito”, explicou Natasha para a revista norte-americana Parents. “Nas duas últimas gestações, não pudemos celebrar a notícia da gravidez com a família ou amigos, pois não estávamos perto deles. Não sabemos o que é ter um chá de bebê. Então, essa foi minha maneira de celebrar e celebrar o nosso quarto e último bebê “.

Anúncio

FECHAR

Mas como ela conseguiu esconder o barrigão? Você deve estar se perguntando. Ela se escondeu estrategicamente nas fotos em família. Todos os truques acabaram  na última semana, quando o pai do bebê finalmente voltou para casa.

Na chegada, ele foi recebido por seus três filhos e sua esposa, que estava escondendo seu barrigão atrás de uma placa que dizia “Welcome Home Baby Daddy”, algo como “Bem vindo de volta em casa, papai”, em tradução livre. Assista ao vídeo e se emocione com a gente.

Leia também:

Surpresa! Casal ia revelar sexo dos filhos, mas anúncio foi ainda melhor do que o esperado

Pai é despedido do trabalho por ir ao parto do próprio filho e recebe uma surpresa

Ele achou que era só adivinhar a comida, mas a surpresa foi bem maior

Pais&Filhos TV