Gravidez

Sthefany Brito mostra detalhes da decoração personalizada para o quarto do bebê

Reprodução/ Instagram @sthefanybrito

Publicado em 10/10/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h33 por Camila Montino


Compartilhe:


Na noite desta última sexta-feira, 09 de outubro, a atriz Sthefany Brito, que está na reta final da gestação, se emocionou a mostrar a decoração finalizada do quarto do primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

Atriz mostrou cada detalhe  (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Sthefany Brito ainda contou detalhes sobre como escolheu os itens. “Quartinho finalizado, mamãe emocionada! Já chorei, já conversei muito com ele, ele já respondeu muito a mamãe. Está a coisa mais linda do mundo. Fico emocionada de imaginar que agora estou sozinha e daqui a pouco estamos juntos aqui, eu e ele”, disse ela, já com os olhos marejados.

Sthefany se emocionou com o resultado (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Logo na sequência, atriz começou a mostrar os detalhes do quarto, começando pelos móveis escolhidos. Sthefany começou pela cômoda, em cor off white. As paredes do local foram pintadas na cor cinza, com desenhos de montanhas e estrelas.

Detalhes da cômoda (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Atriz ainda disse que não queria um quarto de bebê muito infantil e que por isso escolheu o papel de parede e as decoração nessa paleta de cores.

Papel de parede e a poltrona de amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Chegada do bebê

Antônio Enrico será o nome do primeiro filho filho de Sthefany com o marido, o empresário Igor Raschkovsky. Mãe de primeira viagem, ela diz em entrevista para a Vougue, que já está tudo preparado para a chegada do bebê e abraça as dores do processo da gravidez.

“A alegria é de viver tudo pela primeira vez, como sentir ele chutar, ver a barriga crescendo cada vez mais. Isso é muito mágico e louco ao mesmo tempo!”, declarou. “Às vezes, ele chuta e eu penso: ‘Isso é o pé de um ‘serumaninho’ que tá crescendo dentro de mim’.”

Sobre o momento do parto, a atriz confessou estar otimista. “Acho que estou mais curiosa do que ansiosa para ver o rostinho dele. Também para ver como será o parto. Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica.”

Para aliviar as dores nas costas e no cóccix, a atriz contou que tem feito acupuntura. “Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!”, completou.

Já falando sobre o relacionamento, antes de engravidar, Sthefany e Igor romperam por 6 meses. A irmã de Kayky Brito disse que esse tempo separados foi necessário. “Sim, e foi tão importante esse tempo separados porque só nos mostrou o quanto queremos muito estar juntos. Voltamos muito mais maduros, parceiros e esse baby não poderia ter vindo numa hora melhor! Com certeza é a maior realização de um sonho. E meu filho não poderia ter um pai melhor.”

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.


Palavras-chave
Bebê Família Casa e Decoração Gravidez Mãe Famosos filho Sthefany Brito inspiração quarto do bebê

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha