Publicado em 08/01/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h35 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos
Simone aproveitou a sexta-feira, 8 de janeiro, para visitar algumas lojas em Orlando, onde deve passar os próximos meses em famíliaaté a chegada de Zaya. Com 32 semanas de gestação, a dupla de Simaria fez um clique do barrigão em um dos estabelecimentos.
“Minha bolinha”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação. Na foto, Simone aparece mostrando a barrigaem uma roupa colada no corpo. A menina será a segunda filha da cantora e do marido, Kaká Diniz, que já são pais de Henry, de 6 anos.
Se aproximando do sexto mês de gravidez, Simoneusou as redes sociais nesta quinta-feira, 7 de janeiro, para desabafar com os seguidores sobre as mudanças no corpo durante a gestação. A dupla de Simaria já é mãe de Henry e espera pela chegada de Zaya.
Segundo a sertaneja, os inchaçosjá começaram a aparecer. “Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe”, disse ela. Simone está desde dezembro em Orlando, nos Estados Unidos, onde será o parto da filha.
“Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha”, completou a cantora.
A cantora Simone sempre compartilha muitas coisas que acontecem na vida dela – tanto profissional quanto pessoal, a dupla de Simaria marca presença nas redes sociais e mostra para os fãs vários detalhes do dia a dia dela. Agora que Simone está grávida da segunda filha, Zaya, a coisa não poderia ser diferente!
A novidade da vez é que a menina vai nascer nos Estados Unidos, e que a família de Simone – o marido, Kaká Diniz, e o primeiro filho, Henry – já está em território norte-americano para se preparar para a chegada da bebê.
Apesar do desejo de ter um filho nascido em outro país, muitos seguidores não gostaram da ideia de Simone e criticaram a atitude da cantora: “Não quer filho brasileiro, mas dinheiro do Brasil ela quer”, comentaram em uma publicação que anunciava a decisão de Simone. “Eu, no lugar dela, faria o mesmo”, brincou outra seguidora.
Nesta quarta-feira (23), a cantora usou o Instagram para falar sobre a decisão de ir para os Estados Unidos. Além de planejar o parto de Zaya no país, ela também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar.
“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.
Ela ainda rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais por ter a filha nos Estados Unidos. “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”, acrescentou.
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"