Publicado em 19/11/2019, às 08h57 por Nathalia Lopes
Marília Mendonça está esperando pelo primeiro filho e mostrou que não só ela e o namorado que estão ansiosos pela chegada de Leo. Muito pelo contrário, parece que é a avó do menino que não está mais aguentando de curiosidade.
Tanto que foi a mãe da cantora, Ruth Medeiros, quem foi até uma loja de produtos de bebê para comprar um canguru. Isso mesmo, era mais nova avó do pedaço quem estava preocupada em aprender a usar o objeto que auxilia as mães a darem colo e continuarem com as mãos livres.
Em um vídeo feito pela própria Marília e publicados nos stories do perfil dela, Ruth foi flagrada recebendo orientações da vendedora e testando o produto. A cantora ainda aproveitou a situação para brincar com a mãe e disse: “Não tá ansiosa não! Não tá ansiosa não…”
Vale lembrar que Marília está entrando no último trimestre de gestação e de que Leo é fruto do relacionamento dela com o cantor, Murilo Huff. E que agora em dezembro, ela fará seus últimos shows e depois entrará em licença-maternidade.
Leia também:
Marília Mendonça faz desabafo sobre inchaço na gravidez e se compara a Shrek em montagem divertida
Marília Mendonça compartilha foto só da barriga e faz desabafo sincero ao mostrar o filho crescendo
Marília Mendonça desabafa sobre mudanças do corpo e recebe mensagens de apoio dos seguidores
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Bebês
210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho
Bebês
Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Bebês
Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"