Publicado em 08/06/2021, às 09h34 - Atualizado em 10/06/2021, às 07h49 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Uma mulher sul-africana disse que deu à luz 10 bebês por uma cesárea em um hospital em Pretória na noite desta segunda-feira, 7 de junho. Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, segundo a imprensa local, IOL, que já era mãe de gêmeos, agora tem mais 7 meninos e 3 meninas e se confirmado, esse seria o maior nascimento vivo do mundo.
“São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias. Eu estou feliz. Eu estou emocionado. Eu não consigo nem falar muito”, disse o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, à imprensa.
Durante o pré-natal, só 8 dos 10 bebês tinham sido identificados, e só na hora do parto os médicos teriam descoberto que se tratava na verdade de uma dezena de bebês.
A cesária ocorreu na 29ª semanas de gestação, o que faz com que as crianças fossem consideradas prematuros. Sobre a saúde da mãe e dos recém-nascidos ainda não foram divulgadas informações. A agora mãe de 10 ainda disse que engravidou naturalmente.
Em maio deste ano, uma mulher que achava estar grávida de sete bebês descobriu, no momento do parto, que na verdade daria à luz 9 filhos. Á época, a expectativa era que Arby Halima Cissé teria quebrado o recorde mundial de múltiplos nascimentos.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo