Gravidez

Leticia Colin faz fisioterapia para grávidas e deixa escapar o tamanho da barriga

Leticia Colin está aprendendo a como respirar durante a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @

Publicado em 16/07/2019, às 06h54 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Leticia Colin está aprendendo a como respirar durante a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacolin)

Leticia Colin está esperando o primeiro filho e mesmo assim continua fazendo exercícios. Ela usou as redes sociais na última segunda-feira, 15 de julho, para mostrar a nova rotina fitness e deixou a barriga de grávida escapar.

A atriz mostrou que está fazendo fisioterapia para gestante e mostrou alguns alongamentos para o abdômen e virilha. Letícia está sendo acompanhada por uma profissional que está a auxiliando com a respiração.

Ela postou uma série de vídeos e explicou como está se tratando. “To saindo para a fisioterapia, para aprender a respirar com esse bebê, com essa postura nova, esse corpo novo. Estou muito feliz”, explicou e depois disse: “Chama a miga, o papi, a mami e faz esse alongamento bafônico”.

O exercício pata a gestante

Quando você descobre que está grávida a alegria vem somada a um monte de perguntas. Uma delas é: “Como será que vai ficar meu corpo?” As alterações físicas e hormonais são inevitáveis, mas dá para passar tranquilamente com saúde e isso também inclui atividade física.

O educador físico Alexandre Alves, fundador e professor na Fitmommy (uma academia para gestantes e mulheres no pós-parto), pai de Bruno, Gabriel e Pedro, comenta que durante a gestação na hora de fazer exercícios é preciso levar em conta a idade gestacional, o histórico de atividade física e os sintomas. “Na academia, montamos um programa individualizado levando em conta as alterações hormonais de cada fase da gestação“.

Você precisa ficar atenta aos exercícios propostos que devem ser em sua maioria aeróbicos, de fortalecimentos e posturais. “O intuito é deixar a grávida mais disposta”, explica Alexandre, o que ajuda a evitar os desconfortos da gestação, como dores nas costas.

As atividades devem mudar conforme o avanço da gravidez e os exercícios podem ajudar você na preparação para um parto mais saudável. “Nós fortalecemos o assoalho pélvico, evitando doenças ligadas a gestação, como a diabetes gestacional”, acrescenta o especialista.

O anúncio de Leticia

Leticia Colin resolveu abrir o jogo sobre sua gravidez com o marido, Michel Melamed, para os seguidores do Instagram no dia  29 de junho. A atriz publicou uma foto do companheiro abraçando o diretor Thomaz Cinidanes, marido da atriz Malu Rodrigues, que trabalha com Leticia e Michel na série ‘Onde Está Meu Coração’.

O anúncio sobre a gravidez no Instagram de Letícia Colin (Foto: reprodução / Instagram)

“Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama”, escreveu a atriz na legenda da foto que já tem 133 mil curtidas. Ela aproveitou a publicação para demonstrar que é completamente contra a homofobia e usou as cores do Orgulho Gay nas letras do post.

Alguns famosos comemoraram a notícia nos comentários. “Uhul, coisa linda de mamãe”, escreveu a atriz Heloisa Perissé. “Obaaa, beijos nos 3”, comentou Serginho Groisman. E Miguel Falabella parabenizou a atriz e disse que ela é muito querida.

Leia também: 

Yanna Lavigne elogia barriga de grávida de Leticia Colin: “Melhor sensação do mundo”

Letícia Colin está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed

Saiba quem são as famosas grávidas de 2019


Palavras-chave
Comportamento Gravidez Famosos

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung