Gravidez

Laura Neiva chama a atenção com umbigo na reta final da gravidez e abre o jogo: “Mãe de sete”

reprodução / Instagram @neivalaura

Publicado em 14/12/2019, às 17h25 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Laura está esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Na tarde deste sábado, 14 de dezembro, Laura Neiva compartilhou que não tem apenas uma filha, mas sim sete! Com uma foto no Instagram, ela posou grávida a lado dos seis cachorros e arrancou suspiros dos seguidores.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Mãe de 7”. Laura está esperando pela primeira filha, fruto do relacionamento com Chay Suede. Grávida de oito meses, a atriz dará à luz Maria em breve. Estamos ansiosos para ver o rostinho dela!

A atriz tem seis cachorros (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Algo que também chamou a atenção na foto foi o umbigo de Laura. Os seguidores fizeram comentários elogiando a publicação: “Que fotão! Foto mais linda que vamos ver hoje”, escreveu um. “Que foto perfeita! Meta hahahaha”, brincou outra. “Quanto amor. Sorte dos bichinhos e de sua pequena”, concluiu mais uma.

Acessório para a maternidade

A atriz engordou 11 quilos (Foto: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva mostrou para os seguidores nas redes sociais o porta maternidade para o nascimento da filha. A mãe e o marido, o ator Chay Suede, escolheram um acessório diferente para levar na maternidade para a filha que estão esperando.

Laura está na reta final da gestação e está esperando uma menina que vai se chamar Maria. Para o porta maternidade da menina, eles escolheram uma grande placa transparente onde o nome da bebê aparece em branco e logo abaixo há muitos bichos de crochê e uma boneca de crochê.

A boneca de crochê representa a menina que está chegando e ela está cercada por seis cachorros de crochê que representam os animais da família. Não precisa assustar, o casal de atores tem seis cachorros, impressionante, né?

O porta maternidade da atriz representa a filha e todos os cachorros dela com o marido, Chay Suede (Foto: reprodução/ Instagram)

A atriz já está na reta final da gestação. Ela contou há pouco tempo que a data prevista para seu parto é 30 de dezembro. “Essa é minha maior dúvida porque a data prevista do parto, as 40 semanas, eu completo no dia 30 de dezembro, mas sei lá, eu acho que vai nascer no meio de dezembro”, disse a atriz.

Ela também já falou que pretende ter um parto natural. “Eu queria parto natural que é sem anestesia, bem lindo, mas se for normal já vou ficar feliz…se for cesárea também, se precisar ser cesárea. Estou me preparando para o parto normal, desde a 15ª semana eu estou fazendo fisioterapia pélvica para me preparar tanto para o parto e também para ajudar na gravidez e pós-parto. Ao invés de doula, as minhas fisioterapeutas estarão comigo no meu parto”, contou.

Leia também:

Chay Suede se declara para a esposa Laura Neiva que espera o primeiro filho dos dois: “O amor é você”

Laura Neiva faz ensaio nua e mostra o tamanho da barriga na reta final da gestação

Laura Neiva abre o jogo sobre amamentação em público: “É doentio se incomodar com isso”


Palavras-chave
Família Gravidez Mãe Famosos

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada