Gravidez

Alok e Romana anunciam nova gravidez apenas 6 meses após nascimento de Ravi

reprodução / Instagram @romananovais

Publicado em 14/07/2020, às 11h03 - Atualizado em 15/07/2020, às 05h10 por Helena Leite


Compartilhe:


Romana Novais anuncia nova gravidez (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Romana Novais usou as redes sociais para dar uma grande notícia nesta terça, 14 de junho. A famosa contou que ela e o marido, Alok, estão a espera de mais um filho. O casal já tem um menino, Ravi, que está atualmente com 6  meses. Para dar a notícia, a famosa compartilhou uma foto dos três, junto com um texto.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu na publicação.

Dia em que o bebê foi gerado

O casal ainda não contou o sexo do bebê (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

O DJ Alok também compartilhou a mesma foto, falando sobre a nova gestação. Além de falar sobre o novo filho, o famoso contou, ainda, quando o bebê foi gerado! É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha.”, começou brincando. “Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, revelou.

Pelos stories, Romana contou que os fãs sonharam com uma menina! (Foto: reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Romana Novais comentou a publicação e entrou na brincadeira do famoso. “Quero live todo ano kkkkkkk AMOOOOO”, escreveu.

Vontade de ser mãe novamente

Romana Novais já tinha falado algumas vezes sobre a vontade de ter mais filhos. Recentemente a famosa usou as redes sociais para falar sobre a maternidade e, no Instagram, colocou uma caixa de perguntas, permitindo que os fãs fizessem questões a respeito do filho. Foi então que um seguidor escreveu “Pretende ter mais?”. Sem pensar duas vezes,Romana o respondeu, mostrando que claramente já pensava no assunto. “Sim! Mais dois biológicos, e a gente conversa bastante sobre adoção também”, escreveu.

Romana Novais anuncia nova gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Aborto espontâneo

Durante uma entrevista antes do nascimento de Ravi, Romana contou que sofreu um aborto espontâneo antes da gestação. “Não foi fácil. Mas encontrei conforto na palavra de Deus. Sabia que Ele estava preparando o momento certo e que tudo tinha acontecido por um propósito. Aos poucos fomos construindo uma resiliência baseada na fé. Foi o momento que eu refleti e comecei a me preparar”, contou à Vogue Brasil. O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela revela que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Gravidez Famosos filho alok ravi Romana Novais

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"