Família

Zezé Di Camargo conta que reverteu vasectomia para ter um filho com Graciele Lacerda

Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Publicado em 19/06/2021, às 17h01 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Neste sábado , 19 de junho, o programa “Se Joga” recebeu como convidado o cantor Zezé Di Camargo, que já abriu o dia com várias novidades incríveis: a família vai aumentar! Fernanda Gentil, apresentadora, conversou com a dupla de Luciano sobre o relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda.

Juntos há seis anos, Zezé contou que oficializou o relacionamento há pouco tempo e que seu noivado é recente: “Estou com a Graciele há alguns anos, mas a gente não tinha feito uma coisa oficial. Com a minha mãe lá na fazenda e a minha sogra, você sabe que tem que ser tudo certinho. Aí a gente resolveu oficializar tudo de verdade”, contou.

Agora que o relacionamento foi oficializado, Zezé também revelou no programa, durante a conversa com Fernanda Gentil, de que quer ser pai mais uma vez – e ele já providenciou tudo para que isso aconteça!  “Tenho plano, já está encomendado. Espero que dê tudo certo. Eu sou vasectomizado, então tive que fazer punção e tudo. Daqui há um mês pode ser que a gente dê uma notícia”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Zezé ao lado da esposa (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Reversão de vasectomia dá certo?

A vasectomia é uma técnica cirúrgica considerada um método contraceptivo masculino definitivo, sendo uma das cirurgias mais realizadas no mundo inteiro. Só no Brasil, estima-se que quase 35 mil procedimentos sejam feitos todos os anos. Segundo os dados do Sistema único de Saúde (SUS), os números subiram 40,5% de 2009 para 2018.

Apesar de ser uma cirurgia de caráter definitivo, é possível realizar a reversão da vasectomia, como uma alternativa para ter mais filhos. Segundo a especialista em reprodução humana, Dra. Carla Iaconelli, mãe de Beatriz e Guilherme, é possível realizar o procedimento, mas pode depender do tempo de cirurgia e também da técnica utilizada.

A cirurgia é simples e dura em torno de 20 minutos. De acordo com a médica, “é um método contraceptivo permanente, ou seja, é um procedimento que faz com que os espermatozoides não saiam no ejaculável. Com isso, o homem não consegue engravidar a mulher”, explica. No dia seguinte à cirurgia, os cuidados são: gelo local, analgésicos e repouso.

Carla comenta que a técnica dificilmente é irreversível, mas alerta que quanto mais tempo houver de cirurgia, o resultado pode não ser como esperado. Para o novo procedimento, o canal diferente é religado com a ajuda de microscópios, pinças e outras técnicas usadas pelo médico cirurgião.

Antes do procedimento, é importante ainda que o paciente se prepare para o pré-operatório como em qualquer outra cirurgia. Por isso, o especialista irá indicar uma série de exames como, por exemplo, varicocele, hidrocele ou ainda para haver se existe algum tumor ou hérnia no testículo.


Palavras-chave
Gravidez Famosos Graciele Lacerda Zezé Di Camargo reversão de vasectomia vasectomia

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung