Publicado em 28/03/2022, às 16h53 por Redação Pais&Filhos
Will Smith foi uma das maiores atenções do Oscar 2022 e isso porque agrediu o comediante Chris Rock após o mesmo fazer uma piada sobre a esposa de Smith. O ator de Hollywood pediu desculpas à família das tenistas Vênus e Serena Williams, por conta que Smith ganhou o Oscar atuando em um filme que conta a história da família das tenistas.
Ao receber o prêmio de melhor ator no filme “King Richard”, Will Smith disse “A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem”. “Espero que a Academia volte a me convidar” disse ele se referindo ao Oscar do próximo ano, por conta da sua atitude com Chris Rock.
O comediante que foi apresentar o Oscar de Melhor Documentário fez uma comparação com a mulher de Smith, Jada Pinkett-Mith, à tenente O’Neil do filme Ridley Scott.
Após os dizeres de Smith para Chris Rock, o ator subiu no palco e deu um soco no comediante. Todos se chocaram com a atitude e Chris Rock tentou amenizar, fazendo comentários do tipo “Will Smith acabou de me dar uma ‘boa’ ”.
Depois do momento, Smith subiu no palco para receber seu primeiro Oscare se emocionou. Durante o discurso, ele pediu desculpa à Academia e aos nomeados e tentou justificar a atitude. “Por vezes é preciso aturar insultos, e é preciso continuar a sorrir e a dizer que está tudo bem”. Ele não citou nada diretamente de Chris Rock.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Noiva nega casamento no altar por motivo inusitado: "Primeiro meus filhos"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar