Família

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio e decisão da guarda é tomada

reprodução Instagram

Publicado em 14/05/2022, às 05h27 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Segundo a coluna de Leo Dias, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, menos de duas semanas depois do anúncio de separação, já assinaram os papéis do divórcio. Apesar da relação amigável do ex-casal, eles não se encontraram nem se falaram para resolver essa questão.

Wanessa e Marcus optaram por assinar o divórcio de forma digital, sem que eles precisassem se ver pessoalmente. Os pais de João Francisco e de José Marcus estavam acompanhados dos respectivos advogados, para checarem os termos do documento. A tecnologia avançada simplificou o processo da assinatura. O ex-casal também definiu como ficará a guarda dos filhos, e decidiram manter a guarda compartilhada das crianças.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio e decisão da guarda é tomada (Foto: reprodução Instagram)

Um deles assinou os papéis e enviou digitalmente para o outro, então quando o outro lado recebeu o documento e também assinou o divórcio, o processo, que antigamente durava algumas idas ao advogado, já pôde ser encerrado. De acordo com a coluna, os dois estão mantendo uma relação amigável e, ocasionalmente, se encontram para pegar ou deixar os filhos um com o outro.

Marcos Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, leva filhos para viagem de jatinho: “Só os homens”

Marcos Buaiz, empresário e ex-marido de Wanessa Camargo, apareceu na última sexta-feira, 13 de maio, ao lado dos filhos. Ele foi com os garotos de jatinho particular até Penha, Santa Catarina. O destino final do pai com os filhos é o parque Beto Carrero World.

O empresário gravou um vídeo das redes com os filhos e disse: “Fala galera, ótima sexta-feira para vocês, hoje é dia da gente curtir Beto Carreto. E aí José, João, animados?”.

Marcus foi de jatinho com os filhos até Santa Catarina para parque de diversão (Foto: Reprodução/ Instagram @marcusbuaiz)

Ele também disse que a viagem é “só dos homens”. “Como a viagem é só dos homens, cada um vai ter uma função: um vai lavar prato, outro fazer comida e outro cuidar das malas. Fechado? Eu faço a comida” falou Marcus.


Palavras-chave
Família Notícias Criança Papel do Pai crianças Maternidade Mãe filhos Famosos pais Casamento pai filho divórcio wanessa camargo Separação de Wanessa Camargo Motivo do divórcio

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha