Virginia revelou nesta quinta-feira, dia 2 de maio, que destinará todo o lucro de sua empresa para o Rio Grande do Sul. A área foi afetada por chuvas extremamente fortes, deixando pessoas, casas e até mesmo animais, submerso nas águas, devido ao alagamento.
Diante desse cenário, o Brasil inteiro se solidarizou com a situação, e a influenciadora foi um deles. Sua marca, We Pink, faturou R$378 milhões em dois anos, de acordo com a Forbes, assim, o faturamento da marca fará grande diferença para aqueles que estão diante da perca de suas casas, alimentos.
“Acabei de falar com o Ti (seu sócio), no telefone e vamos aproveitar esse último dia de ressaca da live da We Pink e vamos reverter os lucros para as cidades do Rio Grande do Sul, que tão sofrendo com enchentes e tudo mais” declarou Virginia em seus stories do Instagram.
Virginía tem essa postura constantemente e já chegou a enviar doações para as vítimas de chuva na Bahia, da mesma forma, através de seus lucros. Além disso, no aniversário de sua filha mais nova, Maria Flor, a influencer também pediu doações.
Vírginia pede doações em aniversário de Maria Flor

No domingo, 22 de outubro, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, e o cantor Zé Felipe, de 25 anos, celebraram o primeiro ano de vida da filha caçula Maria Flor em um grande evento que aconteceu em Goiânia.
Uma informação compartilhada pelo organizadora Andréa Guimarães, que já fez festas para outras celebridades como Neymar, Roberto Justus, Adriane Galisteu, Faustão, Eliana, foi o que realmente surpreendeu.
Nos Stories de seu Instagram, Andréa revela que Virginia pediu que os convidados levassem alimentos não perecíveis para serem doados, ao invés de presentes para Maria Flor, como é a tradição em festas de aniversário, principalmente infantis.