Família

Vídeo mostra a reação da família ao conhecer o novo filho adotivo de casal

Reprodução/Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h32 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O casal Alan e Patrick adotaram Francisco em março, depois de uma longa espera na fila de adoção. Para surpreender os familiares com a chegada do mais novo integrante da família, os pais preparam uma forma especial de apresentar o novo filho.

O casal do Rio de Janeiro, tinha guardado em segredo que conseguiram adotar a criança, eles fizeram isso para poder contar a novidade da melhor forma. Os dois convidaram os familiares para uma visita à casa deles, mas o que os integrantes da família não imaginaram é que na entrada da casa, tinha uma pequena surpresa chamada Francisco.

Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera (Foto: Reprodução/Instagram)

A cada familiar que chegava na casa e se deparava com o bebê, a emoção aparecia na hora, fazendo com que a maioria dos familiares caíssem no choro, logo abraçando os pais. Os dois aproveitaram para filmar toda essa surpresa, postando nas redes sociais a reação de todos.

Os pais ainda colocaram na legenda do vídeo: “Esse foi o dia que nossa família conheceu o Francisco de surpresa. Foi exatamente no dia que ele chegou pra gente. Não contemos a ansiedade e armamos para que eles não desconfiassem que iam conhecer o mais novo membro da família. O resultado não podia ser melhor, da pra ver o tamanho da espera pela reação de todos”.

Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal sempre posta atualizações do filho nas redes, contando cada vez mais sobre a história deles: “Cada dia desde a adoção tem sido uma descoberta diferente no mundo da paternidade. Nem tudo são flores mas na maioria das vezes nos pegamos sorrindo e não acreditando o tamanho do amor que sentimos pelo nosso filho”.


Palavras-chave
Família pfnoinsta Adoção casal pais filho chamada de vídeo

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha