Família

Vídeo: Irmãs gêmeas emocionam a madrasta pedindo que ela as adote oficialmente

Reprodução Arquivo Pessoal

Publicado em 31/05/2022, às 08h12 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


No início do mês de maio, uma madrasta de Nova Jersey, Estados Unidos, recebeu um presente mais que especial de Dia das Mães. Gabriella e Julianna Ruvolo, gêmeas idênticas de 20 anos de idade, publicaram no TikTok um vídeo que viralizou. No registro, elas perguntam para a madrasta, Becky Ruvolo, de 37 anos, se ela gostaria de adotá-las.

As irmãs usaram um livro com fotos e momentos especiais e estavam ao lado de Becky quando ela entendeu do que se tratava. “Você é minha família, você é essencial em nossa casa, você é a verdadeira definição do que é ser mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar”, falou Gabriella. “Mãe, você gostaria de nos adotar?”, questionou.

A ex-madrasta, e agora, mãe, logo começou a chorar e respondeu: “Claro que sim!”, dando um abraço nas filhas. Gabriella, que postou o vídeo na rede social no dia 9 de maio, não esperava tanta repercussão, com o registro chegando a mais de 9 milhões de visualizações. “Fui pega de surpresa”, disse a jovem ao portal “Good Morning America”.

Irmãs gêmeas emocionam a madrasta pedindo que ela as adote oficialmente (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Pensamos, tipo, qual é o melhor momento para fazer a maior pergunta de todos os tempos? E porque não fazer no Dia das Mães? Pedir à nossa mãe para ser oficialmente nossa mãe no dia dedicado a ela, porque não?”, afirmou Julianna.

Becky começou o relacionamento com o pai das gêmeas, Pete Ruvolo, em 2010. Ela conheceu as meninas poucos meses depois. “Quando conheci as meninas, fiquei muito nervosa, mas nos demos bem e elas tinham 8 anos na época. Logo, nos tornamos família”, contou Becky. Pete acrescentou: “Aquele primeiro encontro foi muito importante para mim, pois foi quando percebi que elas imediatamente tiveram uma conexão.”

Pete e Becky começaram a namorar em 2010 (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

O pai também disse que as gêmeas naturalmente começaram a chamar Becky de mãe, e na visão de Gabriella, ela era a peça que faltava para completar a família. “De repente, me vi chamando ela de mãe quando conversávamos pelo celular. De amigas, nos tornamos mãe e filha, com todo o amor envolvido”, contou a menina.

Quando Pete viu o vídeo, chorou e se emocionou: “Me senti muito feliz em ver aquilo. Isso faz meu coração transbordar de orgulho e alegria.” Após o “sim” da ex-madrasta, Gabriella e Julianna prepararam os trâmites burocráticos para oficializar a adoção. Becky disse animada: “Dê-me uma caneta para assinar isso logo!”

Veja o vídeo, com produção do “Good Morning America”:


Palavras-chave
Comportamento Família pfnoinsta Criança Papel do Pai crianças Maternidade Mãe homenagem filhos pais pai filha filho relato filhas gêmeas TikTok gêmeas gêmeas idênticas

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"