Família

Vídeo: Ana Paula Siebert é surpreendida pela filha de 2 anos após declaração especial

Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/12/2022, às 10h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A influenciadora digital, Ana Paula Siebert, compartilhou um vídeo da filha, Vicky, na piscina, e encantou os internautas. No vídeo, a mãe canta e fala com a filha: “Nada nada igual peixinho pra chegar do outro lado. Vem amole”, iniciou Ana.

Logo após, ela se declarou para filha: “Eu te amo meu bem! Vou contar um segredo para você: “Eu te amo muito”. No entanto, o que a mãe não esperava era a resposta de Vicky falando que também ama a mãe. Por fim, Ana questiona a filha sobre o que ela é, ela responde que é uma ‘Vicky muito grande’ e que já é uma ‘moxinha’. O vídeo conta com quase 500 mil visualizações.

Os internautas comentaram: “Sou apaixonada na Vicky, que princesa”, “Meu Deus! É princesa demais! Que voz mais gostosa de ouvir”, “Essa menininha é simplesmente demais, “Muito gostosa de linda! Ouvir essas declarações de amor de nossos filhos nos enche de força”.

Sobre criação dos filhos

Na sexta-feira, dia dois de dezembro, a modelo Ana Paula Siebert falou um pouco sobre a criação da filha após interagir com os seguidores.

Ana Paula decidiu abrir uma caixa de perguntas na ferramenta Stories da plataforma Instagram para conversar com os seguidores da rede social, pedindo para que mandassem afirmações. Dessa forma, a modelo e mãe de Vicky responderia se concorda ou não com o que foi dito.

Ana Paula disse que não concorda em bater na filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma das respostas da caixa de perguntas, um dos seguidores fez uma pergunta relacionada a forma com que Ana Paula cria a filha de dois anos de idade. O questionamento foi: “Bater em filhos?”, para saber se Ana Paula concordava ou discordava com o método.

Prontamente, Ana Paula respondeu que não concordava em bater em filhos. Além disso, contou que apanhou na infância: “Discordo. Eu apanhei, minha mãe era brava, e tudo bem, não tive traumas por isso. Mas nossos pais não tinham as informações e o acesso a educação que temos hoje. Dar umas palmadas era normal. Mas nos dia de hoje já sabemos que essa não é a melhor forma de corrigir e educar. Estamos aqui para aprender e compreender cada vez mais a cabeça do ser humano. Portanto, com a informação que tenho hoje sou contra!”

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Palavras-chave
Maternidade ana paula siebert roberto justus Mãe e filha vicky momento em familia momento Ana Paula

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Princípe William fala sobre estado de saúde de Kate Middleton e vai contra protocolo da família real

Família

Pai manda mensagem à filha antes de perder a vida ao ser levado por rio no RS: “Cuida da mãe”

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita