Publicado em 15/07/2022, às 14h56 por Redação Pais&Filhos
Alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola nos Estados Unidos deram um carro para o zelador que ia andando todos os dias ao trabalho.
O zelador chamado Joe trabalhou vários anos na mesma escola, e os alunos formandos de 2022 decidiram dar um presente inesquecível para o funcionário. O momento foi registrado em um vídeo emocionante e publicado nas redes sociais. O funcionário andava vários quilômetros para ir e voltar da escola, todos os dias. Assim que os alunos perceberam isso, decidiram perguntar o porquê dele ir andando.
Em resposta à pergunta dos estudantes, Joe disse que andava até o trabalho porque não possuía nem carro e nem bicicleta para poder se locomover, então ia a pé. Os alunos então decidiram arrecadar dinheiro em segredo para poder comprar um carro para Joe. Entre eles, o valor foi alcançado e a surpresa pôde acontecer.
Na hora de entregar o presente, os alunos levaram Joe para o lado de fora da escola e um deles começou a discursar sobre o presente de “despedida” que dariam para o zelador: “Senhor Joe, agradecemos por todo o seu trabalho duro. Nós, estudantes, nos reunimos. Estamos nos formando este ano e só queríamos mostrar nosso apreço, para que você nunca mais precise andar [para ir ao trabalho]”. O funcionário ficou emocionado e agradeceu a todos os estudantes.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"