Família

Tatá Werneck mostra Clara Maria fazendo ‘bico’ com o avô em foto cheia de amor

Reprodução / Instagram

Publicado em 23/03/2021, às 12h17 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Tatá Werneck publicou nas redes sociais fotos cheia de amor entre o pai e Clara Maria. Na imagem compartilhada nesta terça-feira, 23 de março, o avô da menina aparece rindo enquanto a pequena faz pose com ‘biquinho’. A imagem derreteu os seguidores da apresentadora.

Na legenda Tatá brincou sobre o fato do pai ter ficado calvo: “Bico com o vovô (eu sei. Sobraram 12 fios no cabelo do meu pai na frente. Eu já dei esse toque nele)”. A bebê é fruto do relacionamento da humorista com Rafael Vitti. Nos comentários, os seguidores da mãe elogiaram a família.

“Não dá esse bico”, disse uma internauta. “Foto de porta-retrato”, escreveu mais uma fascinada pelas caras e bocas de Clara Maria.  “Existe bebê mais gostoso que esse? Existe não”, perguntou (e respondeu), uma terceira. Por fim uma quarta provocou: “Parece contigo, Tatá! (mentira só pra te agradar. É a cara do Rafa)”, veja a publicação clicando aqui!.

Rafa Vitti responde comentários de que a filha ‘se veste mal’

Rafa Vitti rebateu comentários sobre a filha, Clara Maria, se vestir mal nas redes sociais, na última segunda-feira, 22 de março. A menina é fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck. Na internet ele disse que a própria bebê de 1 ano que escolhe o que vai vestir.

“Clarinha, tem um pessoal falando que a gente veste você mal. Fala pra esse pessoal que você é um neném, que o importante é você ficar bem à vontade e bem soltinha pra você brincar. E fala também que você escolhe suas roupas”, começou o pai em defesa de Clara Maria.

“Eu que escolho minhas roupas, meu povo. Para de ser chato. Deixa que eu sou só um neném”, completou ele fingindo ser a menina. Antes de rebater a crítica, Rafa mostrou como estimula o desenvolvimento da filha. Inclusive, para a coordenação motora fina, ele pediu para que ela guardasse peças de jogo de gamão.


Palavras-chave
Avó Clara Maria Tata Werneck rafa vitti

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha