Publicado em 01/09/2023, às 06h08 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
No último dia 18 de agosto, uma suposta gravidez de Suzane von Richthofen veio à tona e caiu na boca dos internautas. Mas foi nesta quinta-feira, 31 de agosto, que o escritor da biografia de Suzane, que foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Ulisses Campbell, revelou ao portal Leo Dias quem é o pai do bebê.
De acordo com informações publicadas no portal, durante o período que esteve em regime fechado, Suzane teria se envolvido com um programador, um colega de faculdade e um médico. O último, inclusive, é o pai do bebê. Ele se chamaria Felipe Zecchini e tem 40 anos. O romance entre os dois começou no Instagram, até o momento em que Richthofen se mudou para a casa do médico, localizada em um condomínio no município de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o escritor. Além disso, Ulisses Campbell revelou que o casal será pai de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três criançasde um outro casamento.
De acordo com o escritor, a ex-mulher do médico não lidou bem com o novo casamento, argumentando que não quer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”. Outra pessoa que não teria aceitado bem é o pai do médico, que o alertou sobre o romance influenciar na vida profissional do filho. Ainda de acordo com Ulisses, o médico foi demitido de um cargo de chefia após o relacionamento chegar ao conhecimento dos gestores do hospital.
“Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos.”
Suzane von Richthofen, de 39 anos e acusada de ter matado os pais em 2002, está cumprindo sua pena em liberdade e, com isso, ela teria decidido abrir um próprio negócio para recomeçar sua vida depois do longo período em que esteve atrás das grades.
A informação é da página ‘Mulheres Assassinas’, de Ullisses Campbell, o qual é escritor do livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’. Assim, também foi informado que ela teria aberto um ateliê online para a venda de suas produções manuais autorais. Um perfil no Instagram com o nome ‘Su Entre Linhas’ foi criado, anunciado como a marca de Suzane e já consta com mais de 7 mil seguidores.
Pelas publicações da conta, tudo mostra que Richthofen já está vendendo seus produtos, os quais são feitos na cidade de Angatuba, a qual fica localizada no interior paulista. Na sessão de stories da plataforma, a conta mostra chinelos e bolsas que estão disponíveis para compra. “Primeiro projeto concluído”, escreveu.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Notícias
Cid Moreira passou os últimos anos de vida brigado com os dois filhos
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão