Família

Sandy e Lucas nunca apagaram fotos de casal e continuam saindo juntos

Sandy e Lucas Lima estão juntos há 24 anos, sendo 15 deles como marido e mulher - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 20/11/2023, às 18h19 por Redação Pais&Filhos


Apesar de terem anunciado o fim do casamento, em uma publicação que deixou todo mundo surpreso em setembro deste ano, Sandy e Lucas Lima continuam com hábitos de casal – ao menos para o público. Os dois mantém as fotos que tiraram enquanto estavam juntos nas redes sociais, e não poupam elogios e declarações de amor e carinho quando falam um do outro publicamente.

Fãs até chegaram a estranhar o motivo pelo qual os dois ainda comentam em publicações um do outro com bastante frequência e fazem passeios em família juntos, além de demonstrarem muito afeto e intimidade em apresentações dos dois ao público. Todas essas atitudes só contribuem para a informação de que Sandy e Lucas teriam desistido do divórcio, segundo a Coluna do Sodré, do Correio Braziliense.

Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima teriam reatado o casamento, de acordo com colunista (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à Quem, Lucas disse que os dois tem uma relação de muita amizade. “Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos”, conta.

Voltaram?

De acordo com a apuração do colunista, publicada nesta segunda-feira, 20 de novembro, os dois, que são pais de Theo, de 9 anos, teriam se preciptado ao anunciarem o fim da relação de 24 anos. Após pegarem todos de surpresa com o anúncio da separação, eles teriam contado com a ajuda de uma coach de relacionamentos, ligada à religião do casal. Ainda segundo a Coluna do Sodré, a líder religiosa teria viajado com os dois para ajudar a recuperar a relação.

O jornalista também afirma que Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio judicialmente e, conforme uma fonte informou, eles não estão mais separados. O que faz com que os dois não anunciem a retomada, no entanto, seria um compromisso profissional do cantor.

Anúncio do término

No dia 25 de setembro, o casal que estava junto há 24 anos, sendo 15 anos de casamento, fez o anúncio que abalou o país. A notícia foi divulgada em um post compartilhado no feed do Instagram.

Na postagem, eles falam que não houve nenhuma briga entre eles e que a separação foi a melhor decisão para a família.“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram Lucas e Sandy.

Sandy e Lucas Lima

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lucas Lima (@l


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Adolescente m4ta pais e irmão na zona oeste de São Paulo - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente de 16 anos mat4 pais adotivos e irmã após ser proibido de usar o celular

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Ana Paula Siebert relembra passado ao receber bronca de Roberto Justus - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert toma bronca de Roberto Justus em festa de Vicky: "Medo de ser demitida"

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho