Família

Filha de Samara Felippo decide morar nos EUA aos 14 anos: "Porta está aberta"

Samara Felippo volta ao Brasil sem filha de 14 anos, que decidiu morar com pai: "Porta está aberta" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 21/01/2024, às 13h12 - Atualizado às 14h07 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


A atriz Samara Felippo, de 45 anos de idade, voltou de uma viagem nos Estados Unidos, com a filha caçula, Lara, de 10 anos, para visitar a mais velha, Alícia, de 14, que no final do ano passado decidiu ir morar com o seu pai, o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, de 41 anos de idade.

A mãe ficou 2 meses sem ver a primogênita. "A gente já está para embarcar de Sacramento para Dallas e depois de Dallas para São Paulo. Eu e a minha baixinha. Foi muito difícil me despedir da Alícia, Senhor do Céu, mas é isso", desabafou.

Samara Felippo em Stories
A atriz Samara Felippo voltou dos Estaods Unidos apenas com a filha mais nova, Lara, já que a mais velha agora mora com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Samara falou sobre a escolha de Alícia. "Ela está vivendo a vidinha dela aqui, se adaptando, e quando ela quiser voltar, a gente vai estar esperando ela, né filha? É a vida, filhos são para o mundo", refletiu.

A atriz também abriu o coração. "Escolhas, decisões, responsabilidades em cima dessas escolhas, mas a porta está aberta para quando ela quiser voltar", disse. No vídeo, ela escreveu: "A gente te ama demais! E apoiamos as suas escolhas e decisões com respeito, responsabilidade e acolhimento! Estamos aqui sempre", dedicou à mais velha.

Reencontro

No dia 12 de janeiro, Samara compartilhou alguns Stories mostrando o reencontro com a caçula, Lara, que estava passando as férias com a irmã e o pai. "Quem ainda não encontrei foi a Lara. Estou há quase dois meses sem vê-la. Mas ela volta para o Brasil comigo, a Alícia fica. Estou esperando ela chegar", disse antes de mostrar o reencontro.

Filha mais nova de Samara Felippo
No vídeo, é possível ver Lara correndo em direção à mãe para abraçá-la após dois meses sem se verem (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz não colocou música no vídeo e deixou o próprio som da gravação, em que é possível perceber que Samara ficou emocionada. Ela ainda explicou: "Olha quem eu encontrei! Gente, não dá! Videochamada é legal, é tecnológico. Mas esse cheirinho, essa pele", declarou.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer