Publicado em 26/10/2021, às 12h34 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
A Justiça negou o pedido feito por Rose Miriam – viúva de Gugu Liberato – para que fosse aumentado o valor da pensão que ela recebe. Rose não recebeu parte alguma da pensão do apresentador, que foi destinada apenas aos filhos, sobrinhos e à mãe dele, Maria do Céu Moraes.
A decisão foi tomada pelos desembargadores Edson Luiz de Queiroz, César Peixoto e Galdino Toledo Júnior, conforme informações citadas pelo portal Na Telinha. Segundo Galdino, a decisão foi tomada baseado no acordado previamente no testamento de Gugu.
“Se Gugu não havia assumido qualquer encargo dessa natureza, não é possível promover esse tipo de pedido em face do espólio”, confirmou o desembargador. A defesa de Rose também se pronunciou, e confirmou que a Justiça topou fazer um reajuste de US$ 7 mil para US$ 10 mil mensais – levando em conta que essa decisão não prejudica o valor acordado inicialmente.
“Valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos. Sem prejuízo do Espólio continuar arcando com os demais encargos, como empregados, despesas com educação e lazer, além de saúde física, mental e dentária dos filhos”, confirmou a decisão judicial. O processo que reconhecerá a união estável de Rose com Gugu e, consequentemente, a incluirá na herança dos bens dele, ainda não foi julgado.
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"
Família
Giba fica surpreso com declaração da filha mais velha: "Muito forte"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Terra terá 'segunda lua' neste mês; conheça o fenômeno raro
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"