Família

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estreiam programa ‘Bem Juntinhos’ hoje: veja como assistir

reprodução/Instagram @fernandalimaoficial

Publicado em 15/04/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h29 por Camila Montino


Compartilhe:


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam o “Bem Juntinhos” nesta quinta-feira, 12 de abril. Com 15 episódios eles prometem entregar um pouco da intimidade da família, garantindo aos espectadores uma leve espiada na rotina. Para assistir, basta ficar atento no canal da GNT, às 21h30.

‘Bem Juntinhos’, com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estreia na GNT (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Na estreia, Fernanda e Rodrigo contam com a participação especial: a atriz Claudia Raia e o stylist Dudu Bertholini, para falar sobre as experiências do casamento, desde os sonhos que envolvem a data até desenvolver o cardápio da festa.

Os apresentadores ainda mostram cenas do próprio casamento, apesar de juntos há 19 anos e já pais dos gêmeos João e Francisco, e da pequena Maria, eles se casaram recentemente em uma capela construída pelo próprio Rodrigo no sítio do casal.

No decorrer do programa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbertet receberão convidados e conversarão com especialistas em papos profundos sobre paternidade, cotidiano, ansiedade, até assuntos mais leves, como dicas de livros e customização de roupas.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre relação em ‘Conversa com Bial’ (Foto: Reprodução / Gshow)

Recentemente, durante o programa ‘Conversa com Bial’, o casal abriu o jogo sobre os planos para o novo programa no GNT. “Crianças parecendo adultos”, contou disse Fernanda ao relembrar a época que conheceu Rodrigo Hilbert. O apresentador também mostrou que fez de tudo para o relacionamento dar certo. “Saí do Sul em busca desse amor”, completou o esposo de Fernanda, aos risos.

“É um projeto experimental desenvolvido durante a pandemia. A pandemia fez a gente ficar mais junto. Durante o processo, eu perdi meu pai, a gente ficou muito abalado e muito unido. Passamos 6 meses no nosso sítio em Teresópolis e ali a gente começou a sentir uma vontade de conversa, escuta e troca”, disse Fernanda.

Ainda sobre o programa, Fernanda disse ter ficado mais focada no roteiro com uma parte que ama e já deu spoilers: o último bloco do programa é totalmente sobre sexo. Rodrigo brincou que, nessa hora, era quando ele iria para a cozinha mas a apresentadora rebateu dizendo que ‘era hora que ele se revela’.


Palavras-chave
Família Relacionamento Criança Maternidade Mãe filhos Famosos pais pai

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”