Família

Renato Aragão está triste por ser excluído do Criança Esperança: “Achou que seria lembrado”

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/08/2023, às 06h39 - Atualizado às 11h41 por Mayara Neudl


Compartilhe:


Na segunda-feira, 07 de agosto, aconteceu o evento Criança Esperança transmitido pela TV Globo, um projeto de parceria da emissora com a UNESCO, com o foco de arrecadar doações para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

O idealizador do programa é o humorista Renato Aragão, muito conhecido pelo seu trabalho como Didi Mocó em Os Trapalhões, que até hoje é embaixador da UNESCO e todos os anos era o apresentador principal do projeto até 2012. Desde então até 2019 ele seguiu fazendo participações especiais.

O ator chegou a se preparar para o evento, mas não foi chamado (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir de 2020 até a edição atual, devido o seu contrato ter sido encerrado com a Rede Globo, ele não foi mais convidado. Sua esposa, Lilian Aragão, declarou ao F5 que o marido “simplesmente não foi convidado”. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”.

De acordo com ela, Renato Aragão teria ficado “muito triste” por “não ser lembrado” para o evento, sequer com uma homenagem, já que participou ativamente do Criança Esperança por praticamente trinta anos. Com os anúncios do programa: “Ele ficou animado e achou que seria lembrado, mas não deram um telefonema”, contou.

A esposa de Renato, Lilian Aragão, contou que o marido ficou “muito triste” por não ser lembrado (Foto: Reprodução/INstagram)

Lilian ainda disse que o marido chegou a se preparar pintando as sobrancelhas e os cabelos. No lugar do ex apresentador, este ano estavam Ivete Sangalo e Marcos Mion. Com cerca de 207 mil pessoas assistindo a programação, o pico de audiência foi durante a apresentação de Angelica, Xuxa e Eliana.

Apresentação inédita

No palco se encontraram três grandes nomes da televisão brasileira, as apresentadoras Angelica, Xuxa e Eliana, que impactaram a infância de muitas crianças do país com seus programas e músicas infantis. O encontro em rede nacional emocionou o público.

As três loiras da TV brasileira cantaram “Lua de Cristal” juntas no evento da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

As loiras cantaram “Lua de Cristal” juntas e cada uma também interpretou os hits marcantes de suas carreiras, Angelica interpretou “Vou de Taxi”, Eliana protagonizou “Os Dedinhos” e Xuxa, a icônica “Ilariê”. Eliana ainda disse que: “A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram, ao invés de rivalidade escolhemos a amizade”.


Palavras-chave
Renato Aragão Didi como está didi hoje em dia como está renato aragão hoje em dia didi criança esperança didi trapalhões o que aconteceu com didi o que aconteceu com renato aragão renato aragão criança esperança

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha