Família

Relato de mãe: “Meu marido me acusou de traição depois de ver nossa filha pela 1° vez”

Getty Images

Publicado em 23/09/2020, às 15h00 por Helena Leite


Compartilhe:


Quando se trata de bebês que ainda estão na barriga, a aparência é sempre um mistério: será que ele vai ser mais parecido com a mãe ou com o pai? Nunca se sabe a resposta! Algumas vezes, aliás, os bebês não se parecem nem um pouco com os pais nos primeiros dias de vida. Foi isso que aconteceu recentemente, com uma mãe que deu à luz a primeira filha. De acordo com o portal Mirror, a mãe deu as boas vindas à filha e ficou muito feliz com o nascimento, mas, quando o pai viu a menina pela primeira vez, ele virou as costas e abandonou os dois.

Relato de mãe: “Meu marido me acusou de traição depois de ver nossa filha pela 1° vez” (Foto: Getty Images)

Em uma publicação no Reddit, a mãe anônima explicou que a menina nasceu com a “pele muito escura” e, por isso, o marido não acreditava que o bebê era dele, pois ele é branco.  A mulher, que se descreve como “meio branca”, diz que o marido imediatamente a acusou de ter um caso, mas ela foi inflexível por ter sido totalmente fiel durante todo o casamento.

“Eu dei à luz minha filha há seis meses e deveria ter sido o momento mais feliz da minha vida. Quando ela  nasceu, sua pele era muito escura e parecia que ela poderia ter um dos pais biológicos negros. Meu marido Jim, (nome falso), ficou furioso e me acusou de traição e foi embora ali mesmo. Ele disse a todos os dois lados da família o que aconteceu, fez postagens nas redes sociais e queria o divórcio.”, começou contando.

“A família dele e muitos de nossos amigos ligaram para dizer o quanto estavam chateados comigo e me xingaram. Minha mãe estava ao meu lado o tempo todo e eu continuei afirmando minha inocência“, continuou. Ela falou, ainda, que o marido se recusou a buscá-la quando ela teve alta no hospital e a expulsou de casa, obrigando ela e a bebê a morar com os pais dela.

A mulher continuou: “Quando minha irmã ligou para pedir as coisas do bebê, Jim me enviou uma mensagem com fotos do quarto vazio do berçário e disse que se livrou de tudo. Semanas se passaram e Jim se recusou a falar comigo diretamente e nunca perguntou sobre nosso filho”.

Ele achou que o filho não fosse dele – imagem ilustrativa (Foto: reprodução Pinterest / Parents)

Por fim, seu marido concordou em fazer um teste de paternidade e os resultados mostraram que ela estava dizendo a verdade. Ninguém acreditou nos resultados e a família dele acabou pedindo um segundo teste, que, mais uma vez, provou que o marido era o pai da criança.

“Na mesma época, um dos primos de Jim fez a coisa dos Ancestrais e havia cerca de 30% de ancestrais negros na família”, explicou ela. Esta nova informação levou a bisavó de Jim a admitir que ela teve um caso antes de o avô dele nascer.

Depois que a verdade foi finalmente exposta, a mulher contou que Jim começou a implorar por uma segunda chance, mas ela não tem certeza se pode perdoá-lo. “Jim está entrando em contato e todos vieram para se desculpar e, embora tenha sido bom sentir-se justificado, o dano foi feito. Não posso deixar de ouvir ou deixar de ver todas as coisas horríveis que foram ditas e feitas. Não apenas para mim, mas para minha filha também”, contou

“Jim fez alguns comentários muito racistas. Coisas que eu pensei que ele nunca diria e ele o fez com tanta facilidade. Independentemente da aparência de nossa filha, não quero que ele fique por perto. O que mais Jim e sua família dirão ou farão da próxima vez que ficarem bravos? Como eles vão tratar nossa filha quando ela fizer algo que os perturbe?”, desabafou.

Ela pediu a opinião dos internautas (Foto: Getty Images)

Mais de 3 mil pessoas responderam os questionamentos da mãe na redes social. Uma pessoa comentou: “Independentemente de quem estava certo ou errado – ele lidou com a situação de forma horrível. Se ele realmente amasse você – ou fosse uma boa pessoa … ele teria apenas pedido um teste de paternidade desde o início. Em vez disso, ele destruiu as coisas da menina, te expulsou de casa e etc”. “Isso deixa muito claro como ele e a família vão reagir às situações. Eu ficaria longe e não o perdoaria. Boa sorte.”, comentou outra.

“Diga a ele que ele pode ver a criança quando ele recuperar tudo o que destruiu, em seu estado original. Ah … isso não é possível? Então isso é uma pena, aqui se colhe o que se planta”, ironizou uma internauta.  “Eu teria pedido o divórcio assim que os resultados dos testes de paternidade chegassem. Não só o marido a acusou de traição, como a expulsou ilegalmente, deixando-a sem-teto com um recém-nascido, destruiu o berçário, disse todos os tipos de coisas racistas, e disse a sua família e eles começaram a abusar dela também”, opinou uma quarta.


Palavras-chave
Bebê Família Aconteceu comigo Mãe filha relato de mãe nascimento racismo Traição

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer