Publicado em 06/01/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h25 por Redação Pais&Filhos
Uma mãeinfluenciadora digital, de 8 filhos é julgada pelas pessoas pelo fato dos filhos falarem muitos palavrões. Por conta disso, resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre o assunto. “As pessoas me julgam pelos meus filhos falarem palavrões, mas eu não ligo”, afirmou.
Ela compartilhou com os seguidores que sua família não segue os papéis tradicionais de gênero, mas incentivam a não falar palavrões. ”Eles não precisam sentar no colo do Papai Noel”, além de também acreditarem que “Seu corpo, é a sua escolha”.
”Eles não precisam abraçar ou beijar alguém, a menos que queiram”, continuou. Além de não seguir nenhum papel tradicional de gênero, ”a identidade de gênero depende 100% de cada criança”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Já quando se trata da escola, as notas também não têm importância: ”o esforço é o que importa”, disse. ”São literalmente as coisas básicas a se fazer como pais”, afirmou.
O vídeo viralizou na web e gerou diversos comentários: “SIM!! Fazemos a mesma coisa aqui com os nossos 6 filhos!”, concordou um pai. “Não acredito que as pessoas tenham problemas com isso”, disse outra. “‘Nossos filhos são bons, felizes e saudáveis, então qual é o problema?”, questionou outra.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"