Família

Rafael Vitti comemora aniversário do pai e prova que eles são a mesma pessoa com fotos idênticas

Reprodução Instagram @rafaavitti

Publicado em 31/10/2020, às 12h33 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Na última sexta-feira, 30, o ator e pai de primeira viagem Rafa Vitti usou as redes sociais para homenagear e agradecer João Vitti, seu pai, por sempre ter sido presente e comemorar o aniversário de 53 anos dele.

Rafa Vitti comemora aniversário do pai (Foto: Reprodução Instagram @rafaavitti)

Rafa e João são muito parecidos e a semelhança entre eles costuma chocar bastante. Entrando no embalo, ele publicou duas fotos do pai em momentos iguais, mas em épocas diferentes. Na primeira, João aparece jovem com o filho ainda bebê no colo. Na segunda, quem ele carrega nos braços é Clara Maria recém-nascida.

Na legenda, Rafa Vitti escreveu: “Obrigado por ser um pai presente. Hoje eu sei que é raro, mas quando era moleque achava que todo mundo tinha uma pai legal como você sempre foi pra mim. Pura ingenuidade. Mas foi assim que você se apresentou na minha vida e hoje é o que eu tenho a oferecer pra Clara Maria, por que foi assim que aprendi com você… então, obrigado por isso e por mais um milhão de coisas hehe feliz aniversário Pai, te amo muito”.

Rafa Vitti comemora aniversário do pai (Foto: Reprodução Instagram @rafaavitti)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Palavras-chave
Família Famosos Clara Maria Tata Werneck rafa vitti

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer