Publicado em 03/07/2022, às 19h26 - Atualizado às 19h29 por Redação Pais&Filhos
Rafa Vitti é pai de Clara Maria, que completa 3 anos em 23 de outubro de 2022, e casado com a atriz Tata Werneck. A família utiliza as redes sociais com frequência para compartilhar momentos especiais e evidenciar a relação que constroem entre si.
No final de domingo, do dia 3 de julho, Rafa Vitti deixou registros no Instagram pessoal de um clique inédito da esposa e filha. Na foto, Clara Maria e Tata Werneck aparecem abraçadas em momento super fofo. Na legenda, o ator comenta: “Que mamãe mais incrível você tem, Clara. Te amamos”. A foto se trata de uma lembrança de quando Clara Maria era mais nova.
Nos comentários, amigos e fãs se intercalaram. Uma das seguidoras comenta: “Mãe real oficial, descabelada igual a todas! Sem frescura! Amo”. Vários corações e mensagens de carinho são deixadas para as duas, além de muitas curtidas para o registro de mãe e filha.
Rafael Vitti e Tata Werneck recentemente foram alvo de especulações sobre o casamento, porém nenhuma delas foi confirmada. O casal compartilhou uma foto em que aparecem abraçados, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a legenda: “De almas sinceras a união sincera, nada há que me impeça: amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor”.
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Notícias 📣
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Malvino Salvador fala de 'baque financeiro' após demissão da Globo: "4 filhos pra cuidar"
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Notícias 📣
Luan Santana se emociona ao ver rosto do filho pela 1ª vez: "Está sorrindo"
Notícias 📣
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"