Família

Que lindo! Neta faz tatuagem com nome dos avós em homenagem cheia de significado

Reprodução/ Twitter/ @agustinawetzel

Publicado em 10/06/2022, às 08h46 - Atualizado em 11/06/2022, às 14h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Os avós, sem dúvida, são uma parte essencial na vida de qualquer pessoa. Foi pensando nisso que uma argentina decidiu fazer uma linda homenagem aos avós: tatuar os nomes deles com a própria grafia.

Agustina disse aos avós que precisava dos nomes escritos na própria grafia para um trabalho de faculdade e os surpreendeu com uma tatuagem (Foto: Reprodução/ Twitter/ @agustinawetzel)

A neta Agustina Wetzel resolveu homenagear os avós de forma permanente e tatuou os nomes “Marcos” e “Beloy” na panturrilha. A estudante universitária contou aos familiares que precisava que eles escrevessem os próprios nomes para um trabalho da faculdade. No dia 4 de junho, ela postou um vídeo nas redes sociais mostrando a reação deles ao surpreendê-los com a tatuagem.

Na legenda do Twitter, ela contou melhor como foi a surpresa: “Pedi que meus avós escrevessem seus nomes ‘para um trabalho prático da faculdade’ mas na realidade era para tatuar seus nomes, e vou guardar a reação deles para sempre”. O vídeo chegou a ultrapassar 2 milhões de visualizações.

Os avós ficaram emocionados com a surpresa. Enquanto o avô Marcos não segurou a emoção e chorou algumas vezes, a avó Beloy abriu um sorriso enorme, abraçou a neta e a agradeceu pela linda homenagem. Depois da grande repercussão na Internet, Agustina escreveu em outro tweet: “A repercussão que o vídeo teve foi incrível de verdade, obrigada a todos pelas lindas palavras”.

les pedi a mis abuelos que me escriban sus nombres “para un trabajo práctico de la facultad” pero en realidad eran para tatuármelos, y su reacción me la guardo para siempre. ♥️ pic.twitter.com/NcQ0uWUIkH

— CQ (@agustinawetzel) June 4, 2022


Palavras-chave
Família pfnoinsta homenagem Avós surpresa neta

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"