Família

Príncipe Harry acredita que Meghan Markle “entrou em contato” com Diana, diz biógrafo da família real

Reprodução/Getty Images

Publicado em 01/07/2023, às 09h48 - Atualizado às 09h49 por Fernanda de Andrade


Compartilhe:


Os últimos anos têm sido um pouco conturbados para a família real britânica após a saída do filho mais novo de rei Charles III, príncipe Harry, junto da esposa Meghan Markle. O duque e a duquesa de Sussex se afastaram dos deveres reais após o nascimento do primeiro filho do casal, o menino Archie. Desde então, eles tem morado nos Estados Unidos e tiveram mais uma filha, Lilibeth Diana.

No começo do ano, Harry lançou a própria biografia “O Que Sobra”, onde criticou a realeza britânica. Agora, um biógrafo da família Windsor, Tom Bower, revelou que Harry acredita que a esposa Meghan tem feito contato com Diana, que faleceu em um acidente de carro em 1997. Segundo Tom, Harry contou a informação para amigos próximos e que a repassaram para o biógrafo.

Príncipe Harry tinha apenas 12 anos quando Diana faleceu (Foto: Reprodução/Getty Images)

Bower contou que a duquesa e a princesa teriam tido um contato, e que Diana apoiava a decisão feita pelo filho em 2020, ao deixar o título real: “Ele contou para o amigo que a Meghan está em contato com a Diana e que a Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza que as escolhas deles são corretas e ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo. A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas”.

Príncipe Harry poderá voltar a ser membro da família real com uma condição do rei Charles

Ao que tudo indica ainda há chances de Harry voltar a ser um membro da família real. Isso porque o Rei Charles III, pai dele, estaria disposto a abrir essa “brecha” com uma condição, mas ela não é nada simples.

Príncipe Harry poderá voltar a ser membro da família real caso se divorcie de Meghan Markle (Foto: Getty Images)

De acordo com o Radar Online, a condição para a volta de Harry à realeza seria realizar um divórcio, ou seja, colocar um fim no casamento com Meghan Markle, com quem é casado desde maio de 2018 e tem dois filhos: Archie e Lilibet. “Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências que surgiriam daí seriam prejudiciais e não compensa”, afirmou.

Rei Charles estaria disposto a aceitar Harry novamente na família real (Foto: Getty Images)

O casal optou por sair da família real oficialmente em fevereiro de 2021 e assim perderam títulos da Coroa. Desde então, também decidiram morar nos Estados Unidos, país em que Meghan Markle nasceu.

Recentemente também surgiram boatos de que o casamento entre Harry e Meghan estaria estremecido. No dia 5 de junho, uma fonte disse ao mesmo portal que o filho caçula do Rei Charles III teria procurado os advogados para entrar em divórcio após o lançamento de seu  livro no início do ano.

Meghan Markle e Harry saíram da família real em fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução / YouTube)

“Existem problemas no casamento há algum tempo. O problema é que a informação não combina com o que eles mostram ao público. Mas, claro, que a face pública deles visa o ganho monetário”, explicou a fonte.


Palavras-chave
meghan markle principe harry princesa diana Diana Lady Di meghan e diana

Leia também

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

10 ideias para fazer no Dia das Mães que vão além dos presentes

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Dia das Mães: músicas para cada sentimento na hora de homenagear a sua!

Dia das Mães

Dia das Mães: 38 frases e mensagens para escrever cartões e legendas para as redes sociais