Publicado em 11/03/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h27 por Redação Pais&Filhos
Um policial chamado Kevin Noris, de Utah (EUA) viralizou em um vídeo onde ele aparece cuidando de uma menina de 2 anos e quanto o pai da garota estava depondo como testemunha no tribunal. A situação ocorreu em 2016 mas o vídeo voltou a circular nas redes sociais na última quinta-feira, 10 de março.
Enquanto o pai da criança estava no tribunal em audiência, Norris colocou vídeos na internet, desenhos e músicas para garota se entreter. Depois de um tempo, a menina dormiu antes do pai chegar.
A Polícia de Utah disse que o pai teria que entrar sozinho para depor, então o juiz pediu para um oficial ficar de cuidando da criança. Kevin chegou para fazer esse papel e não se importou em ficar com ela por mais de uma hora.
As imagens do circuito de câmera da polícia capturaram o cuidado que o oficial teve com a menina. Ele também alimentou a criança e deu doces para ela.
O vídeo viralizou na internet e possui quase 3 milhões de visualizações. Os comentários elogiam a postura de Kevin. Um internauta disse nos comentários do vídeo “Ele é um ser humano em primeiro lugar, um pai e um bom exemplo de policial”. Outra pessoa falou “O mundo parece ser um lugar confuso quando a bondade vira notícia. Linda história e merecia mesmo ser tornada pública”, finalizou.
Família
Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho
Bebês
Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos
Família
Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"