Família

Pamella Holanda mostra filha pela 1ª vez após prisão de DJ Ivis e manda recado emocionante

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/07/2021, às 09h41 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Pamella Holanda usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de julho, para mostrar a filha Mel, de 9 meses, pela primeira vez desde que denunciou as agressões que sofreu. A arquiteta e influenciadora também passou uma mensagem ao seus quase quatro milhões de seguidores no Instagram: “Tudo Passa”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma foto publicada no dia 20 de junho, Pamella aparece ao lado da filha, na praia de Morro Branco, no Ceará. Ela escreveu a legenda: “Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto. Aproveitem cada momento, os bons passam tão rápidos quanto os não tão bons. Essa é a sabedoria da vida, viver cada momento. E eu desejo fé e força sempre pra cada um de vocês que me seguem e que sempre me lembram da energia boa que eu tenho! Obrigada”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis está sendo investigado e foi preso no dia 14 de julho, em Fortaleza, depois que os vídeos em que ele aparece agredindo Pamella, foram divulgados nas redes sociais. Ele teve o segundo pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça. A decisão é da sexta-feira, 16 de julho, mas foi publicada pela Corte nesta segunda-feira, 19 de julho.

Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.

Pamella contou que começou a ser agredida antes mesmo de engravidar (Fotos: reprodução Instagram)

No dia 13 de julho, Pamella usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido de famosos e internautas. Ela também falou sobre os órgãos públicos que a ajudaram após ela decidir relatar as agressões que sofria do ex-marido, Dj Ivis.

“Obrigada a todos os Artistas, Atores, Influenciadores, Autoridades, Veículos de Comunicação, à Delegacia do Eusébio – CE, aos órgãos competentes, às Autoridades, ao Governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães. Enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, começou ela, agradecendo.

Pamella Holanda agradece apoio após agressões de DJ Ivis: “Que encoraje outras mulheres” (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, Pamella continuou dizendo que espera que o caso dela sirva de exemplo para outras mulheres tomarem coragem para denunciar a violência doméstica. “Que TUDO ISSO encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, MAS COM TODAS que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas, e que todas medidas asseguradas à nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país”, completou.


Palavras-chave
Comportamento Família agressão violência doméstica crime violência contra a mulher dj ivis Pamella Holanda pamella gomes de holanda

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Caso Madeleine McCann: mulher que alega ser menina desaparecida aparece em homenagem

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Saiba quem é amante de Belo, modelo que já foi presa

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador