Família

Pais&Filhos te dá desconto para ver ‘Diário de Um Banana: Caindo na Estrada’

Filme chega aos cinemas brasileiros em agosto

Publieditorial

Publieditorial

diary-wimpy-kid

Foto: Divulgação

Vamos ao cinema? A edição de Agosto da Pais&Filhos leva você e sua família para assistir a ‘Diário de Um Banana: Caindo na Estrada’, que chega às salas de exibição em 3 de agosto, em todo o Brasil.

Em Caindo na Estrada, Greg elabora seu mais novo plano para evitar de cometer erros e finalmente ter a fama que acha que merece. Seu ego sofre um duro golpe com o vazamento do vídeo de um lamentável incidente envolvendo uma fralda, e Greg assume a tarefa de consertar sua reputação. Evidentemente, a maneira óbvia de fazer isso é fazer um vídeo ainda mais interessante com a ajuda de Mac Digby, que faz muito sucesso no YouTube. Greg recebe dele uma resposta automática por e-mail que o convida para encontrar-se com Mac Digby na Exposição de Jogos.

Pronto para um verão longo e muito agradável, Greg não vê a hora de apenas relaxar, mas sua mãe Susan (Alicia Silverstone) está mais interessada na família do que em brinquedos e decide que a família precisa fazer uma viagem de carro para celebrar o aniversário de sua bisavó. A princípio, Greg não tem nenhum interesse na ideia, mas logo percebe que ela é sua oportunidade de chegar à Exposição de Jogos. Seu pai Frank (Tom Everett Scott) é duramente criticado no trabalho e não tem muita convicção de que a viagem de carro é uma boa ideia. Seu irmão e ainda seu grande inimigo Rodrick (Charlie Wright) só quer saber de sua banda e conseguir dinheiro dos pais para consertar seu furgão danificado; e não está conseguindo. Embora todo mundo seja contra exceto o pequeno Manny (interpretado por Dylan Walters e Wyatt Walters), Susan convence todos a fazer as malas com o velho barco de Frank no reboque, e a família cai na estrada.

Anúncio

FECHAR

Curtiu? Então assista o trailer abaixo e garanta hoje a sua Pais&Filhos na banca mais perto de você! A gente se vê no cinema 😉

 

Pais&Filhos TV