Publicado em 18/09/2020, às 12h51 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Um homem usou as redes sociais para compartilhar um relato de algo que aconteceu entre ele e a esposa. Acontece que o casal entrou em uma grande discussão na hora de escolher o nome que dariam a filha. De acordo com o portal Mirror, ele contou que o problema se tornou “definitivamente a situação mais estranha que surgiu durante nosso relacionamento“.
Desde que descobriram que estavam a espera de uma menina, o casal começou a conversar sobre como iriam chamá-la. A esposa, então, sugeriu chamar a garota de George. De acordo com a publicação, quando ouviu o nome, ele presumiu que a mulher estava brincando e não acreditou nela.
Tempos depois, a parceira voltou no assunto, falando que gostaria muito que a garota se chamasse George. Foi aí que o marido se revoltou e a briga começou. “Discordo desse nome por muitos motivos. Mas, principalmente, sou contra porque ele vai acarretar a uma vida inteira de bullying“, começou ele.
“Posso ver nossa filha nos odiando quando ficar mais velha por forçá-la a lidar com um nome que a tornou um alvo para valentões, e ela estaria dentro de seus direitos se o fizesse. Eu disse a minha esposa minhas objeções, mas ela insistiu que chamássemos nossa filha de George e continuou tentando agressivamente mudar minha mente”, continuou.
A partir daí, a discussão começou a ficar um pouco mais séria. “Então eu disse a ela que só uma lunática pensaria que dar o nome de George para uma garota seria uma boa ideia”. Depois de se exaltar, o marido contou que se arrependeu. “Eu tentei voltar atrás e falar que não achava que ela era uma lunática, mas sim que aquele pensamento era de uma lunática. Mas isso não fez nenhuma diferença. A questão é que ainda acredito que a decisão é burra e está no limite da negligência dos pai. Eu não acho que uma pessoa racional faria isso sabendo que a criança seria a única a suportar o impacto da resistência.”, falou.
Para não fazer a esposa precisar desistir e mudar drasticamente o nome, o marido sugeriu alguns outros parecidos. Ele disse que falou na possibilidade de chamar a garota de Georgia ou Georgiana, mas a esposa recusou. No final do desabafo, ele conta que as coisas com a esposa “não estão muito boas agora”. Depois de dizer que não acha que a posição que teve foi errada, ele pediu opiniões dos internautas no Reddit. As respostas foram as mais diversas.
Muitos criticaram a forma na qual ele falou com a esposa. “Discordar e discutir é normal, mas chamá-la de lunática te torna um completo idiota”, opinou um internauta. Mas outros o defenderam, concordando que o nome causaria problemas, como um disse: “Se ela nem mesmo considera a variante de George como Georgia, ela está sendo esquisita e teimosa. Sua filha provavelmente não gostará de ser chamado de George quando crescer”.
Outros acharam que o problema não era só dele ou da esposa, mas dos dois. “Os dois estão errados aqui, porque ela não quer ouvir seus pensamentos sobre o assunto e você está meio obcecado com tudo isso, achando que o nome George para a garota é muito mais estranho do que realmente é”, comentou outra internauta.
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Ex de Ana Hickmann manda indireta após apresentadora assumir noivado com Edu Guedes
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"
Família
Motivo da queda do avião da Voepass em Vinhedo é revelado