Família

Padrasto que espancou e quebrou costelas de criança com a mãe é morto no litoral de SP

Reprodução/g1

Publicado em 05/10/2022, às 12h59 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O corpo do padrasto do menino que acabou sendo espancado brutalmente pela mãe e pelo parceiro foi encontrado na cidade litorânea de São Vicente, a qual fica no litoral de São Paulo. Foi confirmado pela Polícia Civil durante esta quarta-feira, 5, que o homem terminou baleado e morto. Apesar da notícia, agentes ainda estão à procura da mãe da criança.

O homem foi encontrado falecido com diversas marcas de tiros na região do tórax, em seu olho direito e em ambas as mãos, fatores que fizeram a polícia concluir que um dos responsáveis pelo crime contra o mais novo teria sido assassinado.

Menino de 5 anos tem oito costelas e braço fraturados pela mãe e padrasto em São Vicente/SP (Foto: Reprodução/g1)

De acordo com informações dadas pelos policiais civis, o corpo do homem foi localizado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Este estava vestindo um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul; a polícia somente o identificou como Julian.

No momento, a morte está sendo investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande, de acordo com o veículo de comunicação g1. Como o caso envolve uma pessoa menor de idade, a apuração deste segue sob segredo judicial.

A vítima saiu da UTI pediátrica da Santa Casa de Santos durante a última terça-feira, 4. Ele segue internado na enfermaria, porém sem previsão de receber sua alta hospitalar. O ambiente de saúde relatou que não é autorizado a dar informações adicionais sobre o caso.

Entenda o caso

Uma criança de 5 anos foi altamente agredida pela própria mãe e pelo padrasto na cidade litorânea de São Vicente, a qual fica em São Paulo. De acordo com informações do veículo de comunicação g1 dadas nesta terça-feira, 4, o menino teve 8 costelas fraturadas, assim como um de seus braços. Depois da agressão, a mãe realizou um vídeo admitindo que tinha batido no filho pois ‘em sua casa ele não ia bagunçar’.

Estado da criança após violência causada pela mãe e pelo padrasto (Foto: Reprodução/g1)

No vídeo em que as agressões são mostradas, a criança aparece muito machucada e encostada em uma parede. “‘Tá rangindo tu? Tu ‘tá rangindo e virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça. Você não vai fazer bagunça”. Pelos machucados, o garoto precisou ser levado para a UTI pediátrica da Santa Casa de Santos: “Os exames constataram as fraturas, além de diversas marcas roxas pelo corpo”.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate-papo muito divertido, as nadadoras falam sobre a gravidez conjunta, família e maternidade.


Palavras-chave
Criança Mãe menino corpo morte violência são paulo padrasto agressão uti crime caso morto Fratura São Vicente

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Princípe William fala sobre estado de saúde de Kate Middleton e vai contra protocolo da família real

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

Pai manda mensagem à filha antes de perder a vida ao ser levado por rio no RS: “Cuida da mãe”

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita