Família

Nostalgia! ABBA lançará música nova depois de quase 40 anos e fãs comemoram

Reprodução/ Correio Braziliense

Publicado em 27/08/2021, às 08h20 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Mamma mia! O grupo musical ABBA anunciou que lançará um novo single depois de 39 anos de pausa na carreira. Os fãs comemoraram muito, e não veem a hora de curtirem o hit que está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 27 de agosto.

De acordo com informações fornecidas pelo jornal The Sun, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad se reuniram novamente para a produção de um novo show que contará com diversos hologramas e se chamará “ABBA Voyage – featuring Abba-Tars”.

“O ABBA está finalmente preparando o seu retorno e planeja lançar sua primeira música nova em 39 anos na próxima sexta-feira. Isso é grande!”, disse fonte anônima ligada a banda para o jornal, na semana passada. A canção lançada hoje fará parte de um projeto que inclui diversos outros lançamentos por parte do grupo – inclusive mais singles.

“Finalmente revelarão seus Abba-tars, que são como hologramas de si mesmos. O show contará com os Abba-tars se apresentando e falando para o público. Será como voltar no tempo para quem está assistindo. Os fãs devem segurar seus chapéus porque esta será uma jornada selvagem”, garantiu a fonte.

ABBA é um grupo musical sueco que fez muito sucesso entre as décadas de 70 e 80. Dentre os hits que estouraram da banda, músicas como ‘Waterloo’, ‘Gimme, Gimme, Gimme’ e ‘Mamma Mia’ tocam até hoje nas rádios do mundo todo. Dois filmes musicais já foram produzidos em cima da trilha musical do ABBA: ‘Mamma-Mia!’ e ‘Mamma-Mia!: Lá Vamos Nós De Novo!”. Confira o trailer de um dos filmes abaixo:


Palavras-chave
Comportamento Família nostalgia lançamento ABBA single

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena