Publicado em 28/09/2021, às 09h01 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Clara Buarque abriu o jogo sobre a verdade do convívio familiar. Como filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, a jovem entende que existem muitos estereótipos em torno do grupo e, por causa disso, aproveitou o espaço nas redes sociais para mandar a real.
“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, disse, falando sobre os fãs acreditarem que ela vive em uma família perfeita por causa da fama. E ainda completa, “Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda”.
Em conversa com os seguidores sobre a própria carreira, Clara ainda disse que quer investir no canto e atuação – mas que não tem pressa. “Tenho essa vontade, mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros”, revelou.
Ainda assim, criou expectativa nos fãs. “Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado”, finalizou.
Família
Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"
Bebês
Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Bebês
Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Bebês
Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"