Publicado em 01/03/2023, às 15h50 por Redação Pais&Filhos
Nesta quarta-feira, 1º de março, a cantora Negra Li compartilhou com os seguidores uma notícia importante e especial para o próximo disco que ela irá lançar.
Por meio do Instagram, ela explicou que contou com a ajuda da filha na produção de uma das faixas: “Meu momento mãe coruja! Eu nem sei explicar o tanto de orgulho que tive com minha filha no estúdio comigo, colaborando em uma faixa do meu novo disco, isso me traz tantas lembranças… eu na vila Brasilândia, sonhando em ser cantora, contando meus sonhos pra minha mãe. O amor pela música passando de mãe pra filha. Te amo Soso!”, escreveu ela na legenda do post.
Nos comentários os internautas se animaram com a notícia: “Você é um símbolo de representatividade para muitas meninas e mulheres pretas brasileiras, o que sua filha é hoje teve muita influência não só da criação, mas da sua contribuição para como uma mulher preta deve ser e se enxergar na nossa cultura e história”, escreveu uma seguidora, “Que potência este feminino, mãe e filha reinando! “, disse outra internauta, “Deve ter herdado o talento da mãe e do pai!”, comentou um terceiro.
Sua vontade foi ter um casal ou você queria um filho só?
Antes de ter filho, eu sempre pensei que queria um menino. Daí, veio a princesa Sofia. Depois, quando planejei ter o segundo, eu torci para ser um menino. Fui abençoada e ficou perfeito.
Seus filhos conseguiram dormir sozinhos de boa?
A Sofia foi tranquila e o Noah também, mas com o segundo filho, a gente acaba amolecendo um pouco. Ele dorme sozinho, mas a maioria das vezes acorda na madrugada ou bem cedinho e vai pra minha cama.
Qual foi a sua experiência com a amamentação?
No geral, foi ótima. Não gosto de romantizar, mas eu amei a experiência de amamentar. A da Sofia foi muito tranquila, poucas coisas me chatearam. A do Noah também, mas eu machuquei o bico e cheguei a ficar com febre por uns dias, porque meu leite empedrou, foi terrível.
Como faz para gastar a energia das crianças?
Gente, em época de pandemia, é muito difícil, tem que abusar da criatividade para criar brincadeiras, com vários espaços na casa pra cada cômodo em que a criança entrar, poder se divertir.
Você sente muita diferença em ter filhos com idades distantes?
É uma diferença gritante, porque cada um dá o seu tipo de dor de cabeça. O Noah é muito energia, brinco que não é 220, mas sim 440. A Sofia está na fase de pré-adolescência, que é complicada. Tem que ficar de olho no que ela está vendo na internet e desmistificar um monte de coisas. Mas ao mesmo tempo, foi maravilhoso ter filhos com essa diferença de idade, porque a Sofia me ajuda muito e faz o Noah aprender várias coisas, principalmente na pandemia.
Quais são as tradições que manteve com o segundo filho?
Mantive o cuidado com a alimentação saudável. Eles não tomam refrigerante, por exemplo. E também tenho o cuidado de usar as coisas mais orgânicas possíveis. Por exemplo, em vez de pomada, uso óleo de coco. Troco o lenço umedecido pelo algodão com água.
Ser mãe é?
É um frase clichê, mas que resume tudo porque é muito real: ser mãe é padecer no paraíso.
É verdade que você quer ter mais 5 filhos?
Ter filhos exige tempo! E não só eu, mas acho que todo mundo, não está tendo esse tempo todo, não!
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Bebês
Juliana Alves desabafa sobre processo de desmame da filha: “Vamos conseguir e ficaremos bem”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Piqué comenta pela primeira vez sobre indiretas em músicas de Shakira
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo