Família

Nando Reis vira personagem de ‘Mundo Bita’: “A Gal vai pirar quando vir o avô no desenho”

reprodução Instagram

Publicado em 18/07/2021, às 05h59 - Atualizado em 19/07/2021, às 10h17 por Helena Leite


Compartilhe:


Novidade na área! O Nando Reis usou as redes sociais no último sábado, 17 de julho, para contar uma novidade super especial: ele vai fazer parte da nova temporada da animação infantil ‘Mundo Bita‘. “Fui convidado por essa turminha a mergulhar no mundo deles e fazer um som! Fiquem ligados na próxima temporada de Mundo Bita”, contou ele, ao compartilhar uma foto do seu personagem nas redes sociais.

A participação especial vai acontecer num episódio previsto para ir ao ar em 6 de agosto no Youtube, como apontado pelo jornal Terra. O músico vai cantar uma canção chamada “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”, parceira criativa com Chaps Melo, criador dos personagens e responsável pelas músicas de “Mundo Bita”.

Nando Reis vira personagem de ‘Mundo Bita’ (Foto: reprodução Instagram)

Em uma nota, Nando Reis disse que conheceu a animação por meio da neta, Gal, de 3 anos. Ele comentou, ainda, que está imaginando a felicidade dela ao ver o avô como um dos personagens do desenho. “Eu estou exultante com esse lançamento! Agora faço parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, disse.

O cantor ainda disse que admira a proposta do programa para crianças. “O meu contato com o Mundo Bita veio através da Gal. Desde pequena ela ficava fascinada. As produções são maravilhosas e as músicas são claras e bem resolvidas. As crianças não só entendem como se emocionam. Eu virei fã do Chaps!”, brincou, com exclusividade para a Pais&Filhos.

Milton Nascimento também já entrou para a animação

O Mundo Bita, sucesso absoluto entre as crianças, lançou uma parceria com o cantor e compositor Milton Nascimento. O famoso ganhou um personagem dentro do desenho, chamado Bituca. No clipe, O Amor da Adoção, Bita e Bituca apresentam a história de Flora, que conheceu os pais em um orfanato.

Mundo Bita se une a Milton Nascimento para lançar música sobre adoção (Foto: reprodução Youtube)

Essa parceria com o Mundo Bita é para mim uma espécie de missão, porque estamos lidando diretamente com a formação das crianças. Fazer música pensando nas próximas gerações é algo que me deixa muito feliz e, sobretudo, bastante realizado. Ainda mais agora, que o Mundo Bita e eu nos juntamos para cantar sobre algo tão bonito que é a adoção“, contou Milton Nascimento, em entrevista à Veja.

O famoso apontou, também, que o tema tem um significado especial para ele, que é filho adotivo de Lilia e Zino e pai de um filho também adotivo, Augusto. “Então cantar a adoção é algo que faz parte de mim e do qual devemos falar todos os dias”, pontuou o compositor.

Veja o clipe abaixo:


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Famosos Música entretenimento Mundo Bita Nando Reis

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer