Família

Mulher de Alec Baldwin tem medo de que o ator desenvolva transtorno após acidente que matou diretora

Getty Images

Publicado em 31/10/2021, às 16h00 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, teme que o ator desenvolva transtorno de estresse pós-traumático, após o acidente que matou a diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins.

Ela revelou esse medo em entrevista exclusiva para o New York Post, neste sábado, 30 de outubro. “Eu trouxe [Alec] para cá [Vermont] porque temos que lamentar a morte de Halyna. Alec realmente teve um trauma. Estou tentando evitar o transtorno de estresse pós-traumático”, disse.

“Você olha o que acontece com soldados e policiais quando algo assim acontece, é traumático”, explicou Hilaria. Questionada se Alex atuaria novamente, Hilaria estava esperançosa, mas não certa. “Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental. Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec se sente péssimo”.

(Foto: Getty Images)

A família está esperando os resultados da investigação do xerife do condado de Santa Fé sobre o incidente que matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza. “Não haverá respostas até ouvirmos os resultados da investigação. Não sabemos o que aconteceu e temos as mesmas perguntas que todos. Queremos respostas mais rápidas do que ninguém. Temos que respeitar o processo das autoridades”, disse Hilaria. “Alec faz filmes com armas há 40 anos. Nunca aconteceu nada assim. Deve haver probabilidade zero de que isso aconteça.”

Na última segunda-feira, 25 de outubro, Hilaria se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, em seu perfil no Instagram. “Meu coração está com Halyna, seu esposo e seu filho. Com sua família e seus entes queridos. E com meu Alec (…) Dissemos que ‘não há palavras’ porque é impossível expressar o choque e a dor de um acidente tão trágico. Tristeza. Perda. Apoio”, escreveu Hilaria

Hilaria Baldwin se pronunciou sobre o caso de Alec Baldwin (Foto: Reprodução / Instagram)

Mensagem positiva

Ireland Baldwin, filha mais velha do ator Alec Baldwin, compartilhou no Instagram para falar sobre os diversos ataques e ameaças que recebe por conta do acidente envolvendo o pai.

Ireland Baldwin compartilhou no Instagram uma mensagem que recebeu (Foto: Reprodução / Instagram)

“Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças… Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai”, escreveu

“Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por ‘Thomas e Seus Amigos’. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso”, escreveu um seguidor que já havia trabalhado com Alec Baldwin.

Pai de Halyna

O pai de Halyna Hutchins falou pela primeira vez sobre o caso. Ao jornal britânico The Sun, ele contou que não culpa o ator pelo acidente. “Alec Baldwin não tem culpa. A responsabilidade é da equipe encarregada dos objetos de cena, que cuida das armas”, disse Anatoly Androsovych. Ele falou, ainda, que o ator tem se mostrado muito prestativo e está a todo momento em contato com a família.

Halyna era mãe de Andros, de 9 anos de idade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está perdendo a cabeça com o luto”, continuou ele, contando sobre a reação da família. Halyna tina um filho de 9 anos e Anatoly também falou sobre a reação do garoto com o acidente. “O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe”, afirmou o avô.

Relembre o caso

Alec Baldwin, ator de 63 anos, disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem, na última quinta-feira, 21 de outubro. O acidente acabou causando a morte de Halyna Hutchins, de 42 anos, a diretora de fotografia do filme Rust, que eles estavam gravando na ocasião. Ele utilizou a conta no Instagram para falar pela primeira vez sobre o ocorrido.

Pai de Halyna Hutchins fala pela primeira vez após acidente (Foto: reprodução Instagram)

Foi através de duas postagens feitas no perfil pessoal que o artista se pronunciou sobre o acidente. “Não há palavras para expressar meu choque e a tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega de trabalho, profundamente admirada. Estou colaborando totalmente com a investigação policial”, começou ele na primeira publicação.

Baldwin afirmou ainda que já entrou em contato com o marido da cineasta para esclarecer o trágico ocorrido: “Ofereci meu apoio a toda a sua família. Meu coração está partido pelo marido, filho e por todos que conheciam e amavam a Halyna”, completou.

Além da morte da colega de equipe, o disparo cometido por Alec Baldwin também feriu o diretor do longa, Joel Souza, de 48 anos. Por conta da morte de Halyna Hutchins, o ator apagou uma foto que havia postado, com o figurino ensanguentado do personagem que interpreta no filme.

Depois da tragédia, muitos internautas começaram a relembrar outro caso parecido, que aconteceu há 28 anos atrás, com Brandon Lee, filho de Bruce Lee.


Palavras-chave
Família Famosos acidente alec baldwin Hilaria Baldwin halyna hutchins ireland baldwin

Leia também

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Família

Esposa de Tony Ramos atualiza estado de saúde do ator após cirurgia

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho