Família

Tris@l anuncia separação após 4 anos juntos: "O amor não é suficiente"

Trisal se separa e fala sobre novo momento - (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Publicado em 18/05/2024, às 13h55 por Redação Pais&Filhos


O tris@l formado por Graziela Veras Parrião Lustosa, Diogo Matheus Simon e Natalia Bezerra da Silva, que conquistou a atenção do público ao compartilhar detalhes da vida a três na internet, anunciou o término do relacionamento. A revelação surpreendeu os seguidores e marca o fim de uma jornada de 4 anos, que foi originalmente divulgada em uma matéria no G1 em março de 2022.

Graziela, uma advogada de 33 anos, Diogo, empresário de 35 anos, e Natalia, influenciadora digital de 28 anos, deram início ao trisal enquanto moravam em Palmas, Tocantins. Eles criaram o perfil "Vivendo a três" nas redes sociais, onde acumularam mais de 100 mil seguidores interessados na dinâmica e cotidiano compartilhados.

Trisal
Separação de tris@l é anunciada nas redes sociais - (Foto: reprodução)

Em um comunicado aos fãs, eles expressaram a dor e tristeza ao anunciar o fim da relação: "Essa com toda certeza é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já imaginam, nós três Naty, Grazi e Diogo não estamos mais juntos, e antes que comecem com as suposições… NÃO! Não teve traição, não teve briga, não teve rivalidade e nem disputa, só que, às vezes, somente o amor não é o suficiente pra continuarmos em uma relação".

Eles seguiram: "Nós nos amamos muito, nós respeitamos e admiramos e fomos muito felizes durante esses quase 4 anos, claro que enfrentamos inúmeros desafios, mas tudo o que vivemos foi e é verdadeiro e temos muito orgulho de tudo que construímos juntos, mas agora mesmo que doa muito precisamos seguir em frente. Pedimos que não nos encham de ataques, suposições, perguntas, pois este é um período difícil onde nunca estaremos preparados para viver… Tudo isso dói demais e ainda estamos tentando digerir tudo, não se esqueçam que por trás dessa tela existem pessoas reais, com sentimentos… Então respeite o nosso tempo e a nossa ausência".

Durante o tempo juntos, o trio compartilhou abertamente a rotina no Instagram, enfrentando curiosidades e até questionamentos indiscretos sobre a escolha. A popularidade na internet não só lhes trouxe uma legião de fãs mas também oportunidades de monetização através das mídias digitais.

A decisão por viver juntos motivou até mesmo uma mudança significativa na vida dos três. Após viralizarem nas redes sociais, deixaram os empregos em Palmas e se mudaram para Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, buscando consolidar ainda mais o relacionamento.

Antes da formação do trisal, Diogo e Graziela já compartilhavam uma longa história de amor, estando juntos há mais de 15 anos desde os tempos do Ensino Médio. O casal decidiu abrir espaço no relacionamento para Natalia em 2020, após considerarem a sugestão de um amigo.


Leia também

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Sandra Annenberg e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho