Publicado em 24/02/2022, às 06h17 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Mike Tyson, ex-lutador de box americano, afirmou que a morte de sua mãe foi uma das melhores coisas que já aconteceram. Ele estava em participação do podcast Club Shay Shay, que vai ao ar nos Estados Unidos. Por lá, ele ainda explicou o ocorrido.
Tyson tinha apenas 16 anos quando Lorna Tyson faleceu após complicações de um câncer, em 1982. Dois anos depois, o campeão dos pesos pesados dava início a uma carreira que faria história no boxe. Segundo Tyson, contudo, foi por causa da perda da mãe que ele aprendeu a se virar e se defender de ataques no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, onde morava antes da fama.
“Sabe, uma das melhores coisas que já aconteceu comigo é que minha mãe morreu”, admitiu o ex-lutador, que confirmou que teria sido criado de uma maneira totalmente diferente se a mãe estivesse viva, e que nunca se meteria em uma briga de rua. “De jeito nenhum eu entraria em uma briga de rua. De jeito nenhum eu aprenderia a me defender”.
Mike Tyson cresceu nas ruas Brownswille, marcadas pelo crime. Por causa disso, segundo ele, tem adotado desde o começo da carreira até os dias atuais uma personalidade agressiva dentro e fora dos ringues. Tyson foi o jogador mais novo da história a conquistar o título mundial de boxe nos pesos pesados.
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Bebês
Virginia Fonseca mostra o rosto de José Leonardo pela 1ª vez em vídeo emocionante
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"
Família
Motivo da queda do avião da Voepass em Vinhedo é revelado
Família
Virginia Fonseca e Zé Felipe divulgam primeiras fotos de José Leonardo
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Família
Virginia recebe críticas após fechar andar todo da maternidade: "Hospital não é hotel"
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo