Publicado em 11/02/2022, às 12h07 por Redação Pais&Filhos
Christine Saul, de 41 anos, precisou mergulhar em uma fossa de esgoto para salvar a vidado filho, Bertie, de 3 anos. Ele caiu após uma tampa de bueiro desabar em sua casa em Little Marlow, Buckinghamshire, na Inglaterra. O caso aconteceu na última quarta-feira, 9 de fevereiro.
Quando a mãe pulou para resgatá-lo, ela acabou ficando presa em meio à lama. No entanto, algumas pessoas se depararam com a situação e foram ajudar. O poço possui resíduo de duas residências locais.
De acordo com a família da criança, o buraco tem a profundidade de um “ônibus de dois andares” e que, possivelmente, o garoto conseguiu se manter vivo até a mãe chegar graça as aulas de natação.
“Acho totalmente que as aulas de natação salvaram sua vida”, ressaltou em entrevista ao programa “The One Show” da BBC. “Tudo o que eu podia ver era um lado da capa para cima. Bertie já estava flutuando de costas e gritando ‘mamãe'”, disse ela. “Teve um momento em que eu achei que meu filho havia morrido”, no entanto, minutos depois ela o encontrou flutuando e chorando.
Bertie está no hospital e encontra-se bem. No entanto, apareceu com algumas alergias pelo corpo, mas já está sendo avaliado pelos médicos.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"