Publicado em 11/09/2020, às 15h38 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Mariana Weickert usou as redes sociais para contar um pouco sobre a rotina de amamentação com o filho mais novo, Felipe, de 3 meses. A apresentadora, que já trabalhou como modelo e desligou nas passarelas mais chiques do mundo, brincou com a falta de glamour no dia-a-dia atual. “Glamour, cadê você? Estão ouvindo o barulho de uma vaca mugindo? É a ordenha. Estou aqui tirando leite e isso aqui (aperta a barriga) é flacidez”, brincou.
Recentemente, a famosa contou que está lutando contra a balança, para conseguir perder os quilos que ganhou na gestação. “Estou quase dois quilos acima de quando estava grávida. Eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue. Engordei muito mais na amamentação do que na gravidez“, revelou.
“Isso é sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo indicado. Mas estou safada e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Pirei o cabeção. Tenho que focar na minha autoestima também. Estou em licença e focando em casa e nas crianças o dia inteiro. Isso me faz pirar mais o cabeção. O fato de não ter nada que me sirva também me faz não querer acompanhara minha filha na pracinha. Enfim, estou em uma fase desequilibrada e vou começar o plano que a clínica me sugeriu. Quero pedir apoio para vocês. Ao invés de vocês falarem: ‘Imagina, aproveita, se joga, come mesmo’. Já me joguei, gente, estou comendo. Preciso de ajuda e que me falem: ‘Vamos lá! você vai conseguir’. A cabeça está meio maluca agora. No começo é sempre mais difícil.”, desabafou.
A apresentadora passou por um grande susto pouco antes do nascimento do filho. Mariana Weickert pegou coronavírus quando estava grávida de 9 meses. “Sim, testei positivo, eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez, eu estou entre 38/ 39 semanas, eu cuidei muito, a gente era a família noinha. Inclusive o pessoal da nossa família nos enchia o saco que a gente estava neurótico, lunático, mas eu sempre preferi pecar pelo excesso de zelo.”, falou na época.
“A gente não sabe como a gente pegou, a gente não tem ideia porque a gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos, a gente realmente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos, uma pessoa completamente assintomática, eu estou um pouquinho mais mole, fanha, um pouco constipada, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar, um pouquinho de dor de cabeça, um pouco sem paladar, continuo comendo, mas como sem sentir o gosto. Tá tudo certo, fora o susto”, continuou.
Quando o bebê nasceu, a apresentador ainda estava infectada e, justamente por isso, precisou passar por uma série de cuidados durante o nascimento e os primeiros dias de vida do bebê, precisando, até mesmo, evitar o contato com ele. Atualmente tudo está bem e a famosa pode aproveitar os dias ao lado de Felipe sem grandes preocupações.
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Bebês
Virginia Fonseca mostra o rosto de José Leonardo pela 1ª vez em vídeo emocionante
Família
Virginia recebe críticas após fechar andar todo da maternidade: "Hospital não é hotel"
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"