Publicado em 11/02/2022, às 12h48 - Atualizado em 12/02/2022, às 09h09 por Redação Pais&Filhos
A cantora Mara Maravilha anunciou que será mãe mais uma vez! Mas dessa vez, a filha será adotiva. A notícia foi dada à coluna LeoDias na última sexta-feira, 11 de fevereiro.
“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir’”, disse ela
De acordo com os pais, Mara e o músico Gabriel Torres, a filha irá receber o nome de Bela Benjamin. Além dela, eles já têm um filho, de 4 anos. “Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”, disse.
A cantora também anunciou a novidade em seu perfil no Instagram: “A Família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu. Mara Maravilha e Gabriel Torres estão juntos desde 2016 e adotaram o primeiro filho, Benjamim, em 2020.
A cantora ainda informou que eles estão querendo mudar o sobrenome da família para “Benjamin”. “A partir de agora seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome”, acrescentou ela.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"