Família

Malvino Salvador mostra viagem em família e Kyra Gracie rouba a cena com barriga de grávida

Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador

Publicado em 14/10/2020, às 07h57 - Atualizado às 07h57 por Camila Montino


Compartilhe:


Momentos em família! Grávida aos 6 meses de gestação, Kyra Gracie, está aproveitando cada momento da viagem em Fernando de Noronha, com Malvino Salvador, e as filhas, Ayra, de 6 anos e Kyara. Sofia, de 11 anos, primogênita de Malvino de outro relacionamento, com Ana Ceolin, também está se divertindo durante a viagem em família.

Viagem em família! (Foto: Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador)

Kyra Gracie, que está na terceira gestação, usou o Instagram para compartilhar a viagem com os seguidores, com direito a mergulhos em meio a peixes, além do mar cristalino. Nas imagens, Kyra aparece toda sorridente no colo do marido.

Tamanho da barriga de grávida roubou a cena (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie / @eumalvinosalvador)

Ator, que desta vez será pai de um menino, Rayan, ainda aproveitou para homenagear a caçula Kyara, que completou 4 anos na terça-feira, 13 de outubro. “Hoje minha pequena está completando os seus quatro aninhos de vida! O tempo passa rápido para as coisas boas nas nossas vidas. Parece que foi ontem a emoção de vê-la nascer. É muito bom ser pai de um ser tão especial! Sua sapequice deixa nossa casa mais feliz e sua esperteza nos deixa cada vez mais surpreendido”, começou ele.

“Esse post é pra deixar registrado essa data tão especial para nossas vidas e para desejar tudo de mais incrível para a vida da minha sapequinha! Parabéns, Kyarinha! Como te digo sempre: te amo mais que o infinito!, finalizou.

Gestação

Recentemente, Kyra usou o Instagram para mostrar que não está abrindo mão da atividade física durante a gestação. Grávida do terceiro filho, a atleta apareceu praticando yoga nas redes sociais e também explicando sobre os benefícios do exercício.

Kyra está no quinto mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Na publicação, a mãe comparou o Jiu-Jitsu com a prática de meditação. “A filosofia do Jiu-Jitsu, que é o esporte da minha vida, prega o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Esses ensinamentos estiveram comigo por toda a minha vida, inclusive durante as minhas gestações. Por isso, pratico a yoga nesses momentos. Além de seguir as mesmas orientações do meu esporte favorito, ela proporciona vários benefícios para nós que estamos com um ‘serzinho’ dentro da barriga”, começou ela.

Kyta também disse que o esporte é uma boa pedida para quem sofre com inchaços e dores, já que melhora na circulação do sangue pelo corpo. “A yoga tonifica os músculos e ajuda a ter mais flexibilidade. Ela pode ser uma boa opção para melhorar nossa circulação, reduzindo assim o inchaço ou as terríveis dores nas pernas. Se você começar a praticar, vai perceber também que ela é capaz de nos revitalizar e de reduzir e muito o nosso cansaço, que é dobrado nesse período, né?!”, afirma Kyra.

Por fim, a mãe revelou que sente dor nas costas e que deve permanecer firme na atividade física até a hora do parto. Enfim, são diversos benefícios e como os movimentos ajudam muito no Jiu-Jitsu, vou praticar até o fim da gestação pois não posso fazer a luta em si… Minha maior dor é na lombar por enquanto…”, contou a atleta.


Palavras-chave
Família Gravidez Mãe Famosos pai Kyra Gracie Malvino Salvador Fernando de Noronha Viagem em família

Leia também

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura