Família

Mãe tem quíntuplos depois de ser considerada infértil por dois anos

Divulgação

Publicado em 04/08/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h12 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Hannah e Jacob Merton, de apenas 22 anos, são os novos pais de quíntuplos, nos Estados Unidos! O casal de apenas 20 anos se casou logo depois da escola, mas mesmo assim sentiram que havia algo faltando, como filhos. Os dois tentaram engravidar por dois anos, até que Hannah descobriu que tinha um problema que não a deixava ovular. Alguns meses depois do tratamento os jovens descobriram que a família iria aumentar – e muito! Hoje, os americanos são pais de Philomena, Evangeline, Gideon, Meredith e Elliot.

Hannah gerou quíntuplos! (Foto: Divulgação)

“Nossas vidas pareciam absolutamente perfeitas, mas para mim faltava algo: um bebê. Eu decidi trancar a faculdade, porque a única carreira que eu queria era a maternidade”, disse Hannah, em entrevista para o The Sun. O casal iniciou as tentativas em 2017, logo depois do casamento, mas não estavam tendo sucesso. “Depois de um ano tentando, decidi ir ao médico e ela me diagnosticou com Síndrome dos Ovários Policísticos. Eu não estava ovulando”, conta ela.

Obstinada no seu desejo de ser mãe, a jovem procurou um tratamento com um medicamento que amadurece os óvulos e melhora a fertilidade. Depois de pouco tempo, o sonho se tornou realidade e Hannah e Jacob descobriram que finalmente iam ser pais! Os médicos, porém, tinham ficado com algumas dúvidas depois do exame de gravidez. A quantidade ‘normal’ de hormônio HCG na quarta semana da gestação costuma ser de até 446 ml e o de Hannah estava em 1.400 ml! “Dois dias depois, eles checaram novamente para se certificar de que estavam subindo e meus níveis estavam agora acima de 3.000”, diz a mãe.

A chegada dos bebês deixou a família animada (Reprodução: Divulgação)

Depois de os médicos desconfiarem, a notícia foi confirmada. Hannah e Jacob esperam cinco filhos! “Me disseram ‘’não sei como isso aconteceu, mas você ovulou dos dois lados e está tendo cinco bebês’”, explicou a jovem. “Eu acho que quase desmaiei. Jake, por outro lado, estava sorrindo de orelha a orelha! Dissemos aos nossos pais e alguns irmãos naquele dia e todos estavam em puro choque! Mas também muito animados!”, descreve a americana.

Hannah ficou grávida depois do tratamento para ovular (Foto: Divulgação)

Os bebês nasceram no início de março e tiveram que ficar internados em observação. Infelizmente, a pequena Meredith não resistiu. “Você viveu apenas quatro dias, mas foi amada por muitos e causou impacto em tantas pessoas”, acrescentou a mãe. Elliot e Philomena já estão bem em casa, enquanto Evangeline segue no Hospital Infantil de Akron, desde o nascimento.

“Com quatro bebês, é difícil garantir que cada um deles receba a atenção que merecem, então Jacob e eu temos um sistema em que mantemos meninos um dia e meninas no outro”, disse ela. “Nos fins de semana, quando Jacob não está trabalhando, seguramos todos os bebês”, explica a mãe. “Toda a nossa jornada foi uma montanha-russa ainda mais do que pensávamos que seria”, completou Hannah.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!


Palavras-chave
Comportamento Desenvolvimento Criança Gravidez Famosos

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar