Publicado em 18/11/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h11 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe nos Estados Unidos decidiu criar o próprio negócio ao perceber uma específica condição da filha. Por isso, Kathryn McClean contou ao The Sun que Sophie possui alergia a areia da praiae, por causa disso, ficava se coçando cada vez que a família tentava se divertir. Por isso, não pensou duas vezes em quebrar a cabeça para resolver o problema da menina.
“Mandá-la para um banho frio que não tirou tudo foi um verdadeiro pesadelo. Às vezes ela se recusava a ir e gritar, então eu tinha que empilhá-la no carro com toda essa areia nela”, relembra ela, sobre os dias de praia. “Quando ela era pequena, tentei usar talco de bebê uma vez e não só fez uma grande bagunça, não funcionou muito bem e não estava preparada para usá-lo novamente na Sophie porque não sabia quais ingredientes estavam nele e como eles poderiam ser prejudiciais”.
Mesmo assim, Kathryn lembra que, parcialmente, o resultado do talco foi positivo. Pensando nisso, pensou que seria uma ótima ideia criar um produto natural, efetivo e que não causasse alergias em crianças e/ou adultos. “Naquela época, eu pensei:‘ Por que alguém não pode fazer uma versão natural disso que realmente faça o trabalho? Eu só queria fazer algo totalmente natural, orgânico e seguro para o oceano, sem ser testado em animais”.
Por isso, a mãe de Sophie por meses se dedicou a combinar ervas naturais a fim de fazer um pó que realmente pudesse ajudar a filha. E ainda se lembra com carinho do dia em que acertou.
“Dei ao meu parceiro um saco de pó e depois de alguns minutos ele disse: ‘Meu Deus, é isso, olha só!’ Ele entrou na água e voltou com os pés e as pernas cobertos de areia e borrifou um pouco pó sobre e funcionou exatamente como eu havia imaginado em meu cérebro. Foi simplesmente incrível”.
Percebendo a ideia genial, Kathryn decidiu usar as poucas economias da família para investir no negócio. “Custou US $ 10.000 – literalmente todas as minhas economias”, conta. “Mas sabíamos que era agora ou nunca. Se eu fosse falhar, é assim que eu faria”.
Assim, o Salty Sister foi um sucesso no momento em que foi colocado nas prateleiras de lojas dos EUA. E, com muito esforço, Kathryn agora comemora o projeto. “Meu anúncio foi de apenas 42 segundos e, no momento em que olhei para o meu telefone, havia milhares de dólares em pedidos passando, quase derrubando o site. Quase comecei a chorar de felicidade, fiquei tão emocionada”. Ao todo, o primeiro dia de vendas gerou um lucro de cerca de R$ 50 mil.
E Sophie não deixa de comemorar a cada vez que agora pode, finalmente, curtir a praia. “Sophie acha que é a melhor coisa de todas”, Kathryn brinca. “Ela diz:‘ Oh meu Deus, mamãe, olhe, olhe – sem areia! ’. E meu carro está finalmente livre de areia – é uma vitória”.
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Notícias
Neymar posta 1ª foto ao lado da filha com Amanda Kimberlly
Despencou o preço
Esquenta Black Friday: até 50% de desconto na linha Galaxy S23 da Samsung
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Família
Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles