Publicado em 18/11/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h11 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe nos Estados Unidos decidiu criar o próprio negócio ao perceber uma específica condição da filha. Por isso, Kathryn McClean contou ao The Sun que Sophie possui alergia a areia da praiae, por causa disso, ficava se coçando cada vez que a família tentava se divertir. Por isso, não pensou duas vezes em quebrar a cabeça para resolver o problema da menina.
“Mandá-la para um banho frio que não tirou tudo foi um verdadeiro pesadelo. Às vezes ela se recusava a ir e gritar, então eu tinha que empilhá-la no carro com toda essa areia nela”, relembra ela, sobre os dias de praia. “Quando ela era pequena, tentei usar talco de bebê uma vez e não só fez uma grande bagunça, não funcionou muito bem e não estava preparada para usá-lo novamente na Sophie porque não sabia quais ingredientes estavam nele e como eles poderiam ser prejudiciais”.
Mesmo assim, Kathryn lembra que, parcialmente, o resultado do talco foi positivo. Pensando nisso, pensou que seria uma ótima ideia criar um produto natural, efetivo e que não causasse alergias em crianças e/ou adultos. “Naquela época, eu pensei:‘ Por que alguém não pode fazer uma versão natural disso que realmente faça o trabalho? Eu só queria fazer algo totalmente natural, orgânico e seguro para o oceano, sem ser testado em animais”.
Por isso, a mãe de Sophie por meses se dedicou a combinar ervas naturais a fim de fazer um pó que realmente pudesse ajudar a filha. E ainda se lembra com carinho do dia em que acertou.
“Dei ao meu parceiro um saco de pó e depois de alguns minutos ele disse: ‘Meu Deus, é isso, olha só!’ Ele entrou na água e voltou com os pés e as pernas cobertos de areia e borrifou um pouco pó sobre e funcionou exatamente como eu havia imaginado em meu cérebro. Foi simplesmente incrível”.
Percebendo a ideia genial, Kathryn decidiu usar as poucas economias da família para investir no negócio. “Custou US $ 10.000 – literalmente todas as minhas economias”, conta. “Mas sabíamos que era agora ou nunca. Se eu fosse falhar, é assim que eu faria”.
Assim, o Salty Sister foi um sucesso no momento em que foi colocado nas prateleiras de lojas dos EUA. E, com muito esforço, Kathryn agora comemora o projeto. “Meu anúncio foi de apenas 42 segundos e, no momento em que olhei para o meu telefone, havia milhares de dólares em pedidos passando, quase derrubando o site. Quase comecei a chorar de felicidade, fiquei tão emocionada”. Ao todo, o primeiro dia de vendas gerou um lucro de cerca de R$ 50 mil.
E Sophie não deixa de comemorar a cada vez que agora pode, finalmente, curtir a praia. “Sophie acha que é a melhor coisa de todas”, Kathryn brinca. “Ela diz:‘ Oh meu Deus, mamãe, olhe, olhe – sem areia! ’. E meu carro está finalmente livre de areia – é uma vitória”.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Notícias 📣
Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Notícias
Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já tem data para estreiar em nova carreira
Notícias
Rafaella Justus é sincerona ao responder em quem daria uma cadeirada