Família

Mãe que entregou filha para adoção conta como ainda participa da vida dela

Reprodução/Instagram @marlysmonet

Publicado em 09/11/2021, às 08h21 - Atualizado às 12h14 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Marlys Monet descobriu que estava grávida aos 15 anos, na época ela ficou desesperada e não sabia o que fazer. Com o auxílio dos pais ela decidiu que seria melhor para ela e para a bebê que fosse entregue para a adoção, felizmente até hoje ela mantém contato com a filha Merrin Alexis.

Nos primeiros meses de gestação, Marlys estava em negação e esperava que o bebê “simplesmente desaparecesse”. A princípio, ela continuou com a rotina normalmente e não contou para ninguém que estava grávida. Porém a partir do sétimo mês os pais perceberam que ela estava esperando um bebê. Marlys os encontrou em casa, esperando por ela com o resultado do teste de gravidez. Em pânico, ela se fechou no quarto e chorou.

A mãe e a filha ainda mantém contato mesmo após a adoção (Foto: Reprodução/Instagram @marlysmonet)

Após se recompor Marlys saiu do quarto e foi recebida com carinho dos pais, que disseram que a apoiariam durante toda a gravidez e que o melhor seria contratar um serviço de adoção. Com a ajuda de um conselheiro, eles encontraram uma família ideal. A bebê nasceu no dia 10 de janeiro de 2004 e a mãe biológica pôde ficar com ela por apenas 3 dias até a família ir buscar Merrin. A mãe foi deixada em prantos após a adoção.

Marlys estabeleceu uma boa relação com a família adotiva e pode acompanhar de perto o crescimento da pequena. Apesar de ficar feliz por poder participar da vida da filha, a mãe biológica também passou por situações difíceis. “Houve momentos que quebraram meu coração. Ouvi-la chamar sua mãe adotiva de ‘mãe’ pela primeira vez e saber que, quando ela precisava, buscava conforto primeiro na mãe adotiva era doloroso”, desabafou.

Depois de alguns anos Marlys se casou e teve 3 filhos, e hoje todos se conhecem e possuem uma boa relação com a família. A mãe e a filha se vêem toda semana e agora Marlys está mais aliviada com a situação e não se arrepende de ter colocado a filha na adoção: “Hoje, ela me chama de mamãe e me procura quando precisa de conselho ou apenas alguém para conversar. É maravilhoso”, concluiu Marlys.

Marlys teve outras 3 filhas depois de Merrin (Foto: Reprodução/Instagram @marlysmonet)

Palavras-chave
Família Adoção Mãe filha desabafo mãe biológica relação

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez