Família

Mãe leva filho para casamento em que crianças não foram convidadas, e família fica furiosa

Getty Image

Publicado em 08/06/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O primo de uma mulher decidiu fazer um casamento sem crianças, ou seja, destinado apenas a adultos. A moça decidiu levar o filho de 10 meses junto com ela de qualquer maneira, pois não se sentia confortável em deixá-lo com uma babá desconhecida. A família não ficou muito feliz por ela ignorar as regras do casamento, e isso acabou criando um drama entra ela, a tia, e outros primos.

Ela avisou o primo, e especificou também que o filho dela estaria sentado no colo com a própria comida fornecida para ele. Como o primo não disse nada em resposta, ela assumiu que ele ficaria bem com isso, e então fez a viagem de seis horas até o local do casamento, junto com o bebê.

A mulher foi ao Reddit, fórum online, para perguntar a outras pessoas se ela cometeu um erro ao trazer o filho para um casamento onde as crianças não foram convidadas. Ela escreveu: “Meu bebê chorou na cerimônia, mas eu rapidamente o tirei da sala. Na recepção, eu o tinha comigo o tempo todo no colo. Ele não fez muito barulho e eu pensei que tudo estava bem.”

“Depois do casamento, minha tia (a mãe do noivo) me confrontou e me disse que fui rude por trazer meu bebê sem permissão. Expliquei que escrevi no RSVP o que estava planejando fazer, mas meu primo não se opôs. Ela disse que meu primo e sua noiva tinham um problema com isso, mas a noiva não queria começar nenhum drama porque não me conhece bem”, completou.

Mãe leva filho para casamento em que crianças não foram convidadas, e família fica furiosa (Foto: Getty Image)

Ela acrescentou: “Alguns dos meus primos ficaram chateados porque pensaram que o noivo me deu um tratamento especial, deixando-me levar meu bebê e fazendo-os deixar seus filhos com uma babá. Eu não queria começar nenhum drama.”

Independentemente das intenções, muitos dos internautas do Reddit acham que ela deveria apenas ter seguido as regras e respeitado os desejos dos noivos. Uma pessoa escreveu: “Você desrespeitou a noiva e o noivo, violou seus desejos e interrompeu a cerimônia. Isso não foi muito bom de sua parte. Se você não consegue encontrar uma boa babá, fique em casa.” Outra disse: “Você agora fez a noiva e o noivo parecerem que deram a você um tratamento especial e não a outros convidados. Isso é extremamente indelicado e imprudente de sua parte. Você deve a eles um pedido de desculpas.”


Palavras-chave
Bebê Criança crianças Maternidade Mãe Casamento tia prima primo

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas